5

461 39 18
                                    

Pov Josh

Assim que Noah me contou do beijo eu me senti mal, de alguma forma s/n me atraia e ela estava claramente em um tipo de relacionamento com meu melhor amigo! E se caso um dia eu ficasse com ela seria estranho pois eu me sentiria traído por ela e sentiria que trai o cara que é praticamente meu irmão e esteve comigo a vida toda.

Josh:Você está apaixonado por ela? _pergunto e nos afastamos um pouco da sala pra Any e s/n que tinha acabado de se sentar no sofá não ouvirem_

Noah:Não sei cara, eu amo ela de verdade, mas não sei se é desse jeito pra um relacionamento sério, sempre foi muito na brincadeira e amizade _ele fica pensativo.

Josh:Pelo visto ela age do mesmo jeito, já pensou se ela começa a namorar outro cara aqui? Vocês teriam que mudar esse jeito de casal e ser só amigos normais, você ficaria mal?

Noah:Seria estranho não ser tão próximo assim mas eu teria que respeitar e eu não sei como eu ficaria...

Josh:A Sina estava te olhando na festa, ainda sente algo por ela?

Noah:Sinto, mas não sei se é amor, só sei que é algo que nós dois temos que resolver pra seguir nossas vidas e sermos amigos.

Josh:Entendo

  Depois de conversarmos fomos pra sala ficar com as garotas e acabamos dormindo.

POV Noah
  Acordei e estava meio jogado no chão, levantei e vi uma cena que estranhamente não fez eu sentir raiva...
S/n estava deitada no peito de Josh enquanto ele segurava sua cintura,eu não fiquei com ciúmes como se fosse "amor" só achei legal a aproximação dos meus dois melhores amigos, mas nós nos beijamos ontem e eu achei que poderia rolar algo...

Josh acordou e me viu de pé olhando pra eles.

Josh:Cara desculpa eu nem percebi que tinha dormido do lado dela

Noah:Tudo bem cara, eu não tô bravo

Josh:Não?

Noah:Não,eu não sei pq mas fiquei feliz por vocês estarem se dando bem.Inclusive acho que se um dia ela quiser namorar, pode ser com você, eu só confio em você pra cuidar dela.

Josh:Cara?

Noah:Eu vi o jeito que olha pra ela irmão e não é como eu olho, eu olho ela como minha melhor amiga colorida de longa data, alguém que eu quero colocar como madrinha dos meus filhos_eu rio e Josh fica sem entender.

Josh:Eu olho normal pra ela e que assunto de madrinha é esse?!

S/n:Bom dia

Any:Bom dia

J e N:Dia

Noah:O que estão afim de fazer hoje?

S/n:Festa na piscina?

Any:Queroo, vou avisar o pessoal no grupo! E vocês organizem o que precisa comprar pra comer e beber.

Josh:Sim senhora

  Algum tempo depois nossos amigos começam a chegar,Bailey e Lamar ficam na churrasqueira enquanto os outros e eu ficamos conversando.

POV s/n

Diarra:E aí tá ficando com o Noah né?

Saby:Já deram uns pegas, mas com certeza o amiguinho quer furar o olho_ela ri e Sina se encolhe desconfortável.

S/n:O que? _eu sorrio

Saby:Que foi? Nunca percebeu como o Josh olha pra você? É um misto de enfeitiçado com estou te comendo com os olhos, enquanto o Noah te olha como tô pegando minha melhor amiga e quero que ela seja melhor amiga da minha esposa um dia_as garotas riem.

---Namorada de Josh Beauchamp---Onde histórias criam vida. Descubra agora