6

429 46 5
                                    

Pov s/n

O dia estava gostoso e rolando normalmente, eu troquei uns olhares com Josh, mas não entendi direito! Eu e Noah estávamos "juntos" e ainda olhando pro melhor amigo dele? Eu sou uma pessoa péssima.
Depois de um tempo decido entrar pra tirar o biquíni pois já estava tarde e eu estava com frio, subi pro meu quarto de toalha,tomei um banho quente e coloquei um roupão, dps entrei no closet...

???:S/n está aqui??

S/n:Tô no closet_grito não tão alto e a pessoa entra.

Noah:Quero falar com você e é sobre nós_ele parece nervoso,nós vamos pra minha cama e ficamos em silêncio apenas tentando entender_olha eu sei que a gente ficou sabe, foi bem quente_ele ri envergonhado_mas eu não sinto nada além de amizade por você! Nós sempre fomos muito próximos, mas só como melhores amigos e ficamos íntimos assim agora, eu te amo mas não quero namorar sabe,acho que seria estranho...

Ele coloca a mão na nuca e abaixa um pouco a cabeça, ele está claramente com medo do que eu vou falar, mas eu começo a rir da situação.

S/n:Noah nós só ficamos 1 vez, eu não quero namorar também, só te considero meu melhor amigo e sinto o mesmo que você_ele respira aliviado e sorri.

Noah:Ufa ainda bem, a gente pode sei lá se beijar e ficar quando não estiver com ninguém, mas se um dia você começar a namorar alguém a gente para com isso e eu viro padrinho dos seus filhos_Nós rimos e nos abraçamos.

  Depois tudo ficou normal e nós fomos aproveitar o resto da noite com nossos amigos...

De madrugada enquanto todos dormiam eu decidi descer e pegar um copo de água, até que sinto mãos em minha cintura.

Josh:Eu reparei no seu olhar mais cedo_ele se aproxima do meu corpo me virando.

S/n:Atitude perigosa Beauchamp,o que é? Já se apaixonou? _eu sorrio debochada.

Josh:Aí S/n você não me conhece, eu jamais ficaria com a mina do cara que considero meu irmão_ele vai me soltando aos poucos.

S/n:Mina dele? Sinceramente Beauchamp você acha mesmo isso? Eu tenho certeza que você sabe das intenções dele comigo, do mesmo jeito que você já reparou as minhas intenções com você não é?_Falo e subo em seu colo, automaticamente ele segura minhas pernas não me deixando cair, coloco minhas mãos em seu pescoço e arranho sua nuca com minhas unhas, ele coloca a mão na minha bunda e eu arfo, aproximo meu rosto do dele e_Mas já que você não ficaria com a mina do seu irmão é melhor eu voltar pro quarto dele né?

Sorrio vitoriosa e desço do seu colo enquanto ele me olha indignado, subo pro meu quarto e me deito pensando no quanto Josh Beauchamp poderia me fuder bem ali...

---Namorada de Josh Beauchamp---Onde histórias criam vida. Descubra agora