Já fazem mais de uma semana pelos meus cálculos, que eu estou aqui preso nesse maldito quarto, onde só quem entra é aquele maldito pra poder me abusar, achando que o que fazemos é Amor. Eu já não aguento mais ter que beijar aquela boca, ser tocado por aquelas mãos nojentas.
Como será que está meu amor? Será que ele está atrás de mim? Será que ele sente minha falta como eu sinto dele?
Saiu dos meus pensamentos com o barulho da porta, com certeza é aquele idiota querendo me usar novamente.
- Bom Dia meu amor! - Fala ele sorridente.
- Não tem nada de bom em estar aqui do seu lado.
- Eu amo seu humor matinal! Por isso sempre venho esse horário pra nos amarmos.
- Steve Por favor hoje não...Por favor eu não aguento mais, me deixa ao menos hoje descansar um pouco.
- Não bebê, eu decido os horários aqui - Fala ele já tirando o sinto. - Hoje estou afim de sentir sua boca em outra parte do meu corpo.
- Não! Eu não vou fazer isso!
- Vai sim! Sabe por que? - Me pergunta, mas quando percebe que eu não vou responder ele volta a falar - Por que eu vou mandar cortar a cabeça dos seus amiguinhos.
- Não por favor não mete eles nisso.
- Então fassa o que eu mando bebê! - Fala ele se aproximando de mim já segurando seu membro ereto na mão.
- Ok! - É a única coisa que consigo responder, pois começo a chorar.
Me aproximo dele e toco naquele membro nojento, coloco logo em minha boca até onde consigo, pra poder terminar logo com isso. Começo um vai e vem, mas não demora muito e eu sinto uma ânsia de vômito horrível, o que me fez correr pro banheiro.
- Que porra é essa?! Você está vomitando?
- Não tá vendo?!
- VOCÊ TEM NOJO DE MIM?! - Grita e vem em minha direção me pegando pelos cabelos e me levantando - OLHA AQUI, AGORA SÓ POR CONTA DAS SUAS GRACINHAS EU VOU TE FODER COMO EU NUNCA FUDI ANTES! - Fala e me leva de volta pro quarto me jogando na cama com brutalidade.
- Não Steve, se controla! Por favor não faz nada que se arrependa!
- Eu iria se arrepender se não fizesse isso! Coisa que já deveria ter feito a tempos.
Ele rasgou toda minha roupa, e tirou a dele rapidamente. Logo pegou o seu sinto e amarrou em minhas mãos, me deixando de bruços.
- Não STEVE! - Falo já chorando muito.
- CALA BOCA! - E a única coisa que ele fala e logo me penetrando com uma força que ele nunca tinha usado antes.
- Aaaaaah - Grito pela dor intensa que sinto no meu ânus.
- Isso meu gostoso Grita no pau do teu macho! GRITAA! - Ele estava me assustando mais ainda, nunca tinha o visto nesse estado.
- Ai tá doendo muito PARAAA! -Continuo chorando.
- GEME PRA MIM! GEMEEE! - Fala me dando um tapa forte na cara.
- Nã..- Não consigo terminar pois levo outro tapa ainda mais forte.
- GEME PORRA! QUERO VOCÊ GEMENDO NO MEU PAU - Me rendo e começo a gemer, mais claro que de dor, nunca que seria de prazer. - ISSO PORRA! VOU GOZAR NESSE TEU CUZINHO! AAAAH - Logo sinto seus jatos no meu interior.
Enquanto isso eu só chorava estava todo machucado tanto fisicamente como psicologicamente. E assim foi todo o meu dia, sendo brutalmente estuprado por Steve. No final do dia eu estava exausto e todo machucado, enquanto Steve estava estava deitado do meu lado. Até que o celular dele tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Marrento ( Romance Gay )
RomancePedro Oliveira e um Rapaz de 17 anos que foi expulso de casa recentemente após os pais descobrirem que ele era gay.... Desde então ele teve que começar a trabalhar para poder se manter. Até que entra Ramón em sua vida um cara carrancudo, e que vai...