Gente dêem uma olhadinha no capítulo eu mudei um pouco, pois ficou meio enrrolado, mas foi coisa pouca (:
Steve Cooper
Acharam que eu tinha desaparecido? Haha Não, não! Ele ainda vai ser MEU!
Continuei seguindo ele, mas tendo que ser mais discreto, pois aquele maldito do Ramón além de estar grudado nele 24h, ainda colocou um segurança pra ficar vigiando ele. Hoje eles saíram e eu como sempre segui eles pra ver onde esse desgraçado estava levando o MEU menino. A viagem estava demorando um pouco, até que eles pararam em frente a um restaurante, que eu até já tinha vindo aqui com a minha ex-esposa. Esperei eles entrarem e comecei a rondar por fora do restaurante pra ver onde eles estavam, pois o restaurante tinha algumas paredes de vidro, e pra minha sorte eles ficaram em uma mesa que ficava no melhor ângulo pra mim. Fiquei observando eles com muita raiva, como que o Pedro pode preferir aquele desgraçado do Ramón e não a mim? Mas ele vai pagar muito caro por tá ficando no meu caminho. Permaneço lá até que chega uma moça muito bonita que parecia estar muito brava, e logo começa a discutir, mas não dava pra eu escutar. Com um tempo ela se retirou e eu continuei observando e quando eu vi aquela praga do Ramón beijando a mão do MEU Pedro, me deu vontade de entrar naquela merda e arrancar o pescoço dele.
Logo em seguida eu virei meu olhar para a saída do restaurante e de lá ia saindo a moça, que a pouco tempo estava brigando com eles lá dentro. E fui na direção dela.
- Ei! Falei puxando o braço dela.
- Tá louco? Me solta!
- Olha eu tenho um assunto que interessa nós dois. Vem comigo!
- Quem é você?
- Não interessa agora.
- Claro que interessa! Você acha que eu vou tá saindo com um desconhecido.
- Tô falando que é do seu interesse, agora você descida se quer saber ou não. - Falei saindo em direção ao meu carro.
- Tá! Espera.
Entramos dentro do meu carro e parti com ela em direção a uma lanchonete 24h. Chegando lá fomos entrando e se acomodando em qualquer mesa.
- Então qual esse assunto tão importante?
- Bom, primeiro me diga o que você é daquele idiota do Ramón.
- Sou a ex-noiva dele, por que?
- Bom ele tem uma coisa que me pertence e quero sua ajuda pra conseguir de volta.
- E que coisa é essa?
- Pedro.
- Então você também quer aquele viadinho atrevido?
- Olha como fala com ele sua Vadia!
- Olha você como fala comigo! E o que eu vou ganhar com isso?
- Você é burra ou oque? Você não vê que se o Pedro não tiver com o Ramón você tá com o caminho livre.
- Huum interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Marrento ( Romance Gay )
RomansaPedro Oliveira e um Rapaz de 17 anos que foi expulso de casa recentemente após os pais descobrirem que ele era gay.... Desde então ele teve que começar a trabalhar para poder se manter. Até que entra Ramón em sua vida um cara carrancudo, e que vai...