Capítulo 7

9.8K 732 130
                                    

Entro na minha sala e começo o meu trabalho, até que o telefone toca.

- Pedro venha até minha sala! - Não deu nem tempo de responder e ele já tinha desligado na minha cara.

- Que filho da Puta, mal educado! - Falo pra mim mesmo.

Caminho até a sala e entro depois do famoso "entra".

- Bom dia senhor Brückner, o que o senhor deseja? - Nossa hoje ele tava muito gostoso naquele terno, que meu Deus!

- Quero que você pegue todos esses documentos e coloque cada um em um envelope diferente, e quando terminar entregue pra a Andreia que ela saberá o que fazer.

- Ok Senhor! Mais alguma coisa?

- Não, só te lembrar que eu quero isso antes do almoço

- Mas senhor são muitos e eu ainda tenho que entregar alguns relatórios.

- Isso não me interessa! O que me interessa é que você faça o que eu lhe mandei e agora

- Ok! - Saiu da sala tentando não bater a porta de tanta raiva que eu tava, mas acabou que ainda fez um barulho um tanto alto, porém acho que ele nem percebeu pois não falou nada.

Vou para minha sala, e começo a fazer o que o meu querido chefinho mandou.

- Aquele Idiota acha que eu sou o que pra ele me tratar com tanta grosseria? Depois ainda vem com negócio de desculpa! - Mas mesmo com toda essa grosseria dele ainda estava sentindo um puto tesão por esse jeito bruto dele...que porra em, tô mesmo gostando desse ogro!

----- Ramón Brückner (narrando) -----

Não sei o que deu em mim pra mandar ele fazer essas coisas tão rápido, até por que isso só era pra semana que vem. Mas fiquei impaciente depois daquela cena ridícula em frente à empresa. Depois de um tempo é que percebi que o que eu fiz foi uma forma de castiga-lo, e que tudo não passava de uma grande dose de ciúme.

- Tôc, tôc! - Alguém batendo na porta.

- Pode entrar!

- Bom Dia senhor Brückner! Eu vim avisar que a senhorita Stéfany está aí fora querendo falar com o senhor, o que eu faço.

- Só mande ela ir embora

- Mas ela disse que não vai sair enquanto não falar com o senhor.

- Diga que eu estou em uma reunião, e que meu dia está cheio, e depois eu falo com ela.

- Ok senhor!

Pra quem não sabe Stéfany e minha ex-noiva, eu a amava muito, Ja estava tudo marcado para nosso casamento, quando ela resolveu me deixar pra ficar com uma cara mais rico, eu sofri muito, mas com um tempo essa dor passou, e depois de um tempo eu assumi a empresa do meu pai, e quando ela ficou sabendo que eu agora era o mais novo dono do patrimônio do meu pai, ela resolveu voltar pra me atormentar, dizendo que ela tinha se arrependido do que fez, que ainda me amava e sabia que eu também a amava, e várias outras coisas. Por um momento eu até achei que ainda a amava, e quase cai no papinho dela, mas graças a deus eu abri meus olhos a tempo, e vi que ela não passava de uma interesseira. E hoje a única coisa que eu sinto por ela é nojo. Eu tinha até desacreditado na paixão, no amor, até eu perceber que eu estou perdidamente apaixonado pelo meu Assistente.

Chega a hora do almoço e eu resolvo ir eu mesmo ver se o Pedro já tinha terminado o que eu mandei, coisa que eu acho que é meio difícil, pois era muito documento pra ele colocar em envelopes e carimbar.

Entro sem nem menos bater e me deparo com uma cena nada boa. Steve um cara que e parceiro aqui da empresa estava pegando o Pedro a força.

- Que porra que você tá fazendo Steve? - Falo já alterado...

------- Pedro Oliveira (narrando) --------

Eu estava na minha sala, já terminando de colocar os documentos nos envelopes, por incrível que pareça pois como eu disse eram muitos, até eu me surpreendi com minha agilidade.

Decido sair um pouco pra beber um pouco de água. Vou caminhado pelo corredor quando esbarro em alguém.

- Me desculpa senhor! Eu estava des... - Me calo quando olho pra cima e me deparo com aquele mesmo homem que eu vendi meu corpo.

- Ora, Ora se não é o meu putinho! - Falou ele debochando de mim.

- Olha aqui eu não permito qu....- sou interrompido por ele.

- Tá tá eu já sei que você vai da o seu Showzinho, igual naquele dia e eu não tô afim de ficar te escutando estou com pressa, mas me informa só uma coisa, você sabe onde fica a sala do Assistente do senhor Brückner?

- Sei sim, até por que essa pessoa que você está procurando está na sua frente - O que, que esse cara quer aqui?

- Acho que é o destino né haha - Fala com um sorriso malicioso na cara.

- Não tem nada de destino seu idiota.

- Olha como você fala, seu chefe não ia gostar nada de saber que o seu assistente está sendo grosso com um sócio da empresa. - Que? Como assim, sócio?

- Desculpa, mas então no que eu posso ajudar O senhor?

- E melhor a gente ir pra sua sala não?

- Ok! Vamos - Fiquei tão tenso que esqueci até de beber água, vamos andando até chegarmos na minha sala.

- Então já chegamos senhor, agora me diga no que eu possa lhe ajudar.

Começamos a falar sobre alguns contratos entre algumas empresas, até achei estranho essa conversa tá sendo comigo, mas lembrei que a Andreia tinha me falado que, as vezes eu poderia falar sobre esses assuntos pra depois repassar para o "chefinho", durante a conversa descobri que o nome desse ser é Steve e que ele é um sócio da empresa a anos.

- Bom Já que você já me passou tudo eu passarei ao Senhor Brückner, e em breve estarei marcando a reunião entre as empresas.

- Ok...mas já que a gente já terminou de falar sobre negócios, podíamos falar ou melhor fazer algo mais prazeroso - Nessa hora me deu um frio na espinha.

- Senhor, por favor é melhor você se retirar, já foi passado tudo que era necessário então não vejo mais motivo para continuar essa conversa. - já estava ficando nervoso.

- Que isso Pedrinho não precisa ficar nervoso, a gente não vai fazer nada que a gente já não tenha feito - Ele veio caminhado na minha direção.

- Senhor é melhor parar com isso estamos em local de trabalho.

- IDAI? - Gritou ele me assustando - Eu quero você agora e aqui!

- Senhor é melhor....

- É melhor nada! É dinheiro? O problema é dinheiro? Por que se for eu posso pagar até o dobro só por uma rapidinha com você. - Falou chegando mais perto.

- Senhor eu não preciso do seu dinheiro, eu posso até devolver o dinheiro que você me deu mais por favor se afasta! - Ele veio com tudo e me prensou na parede.

- Para com isso vai eu sei que você também gostou do que agente fez, desde aquele dia eu não consigo esquecer você, seu corpo, seu cheiro - Falou cheirando o meu pescoço - Eu até fui no bar várias vezes para ver se te achava, mas você nunca estava lá, e agora que te achei não vou deixar você escapar!

- Senhor por favor me solta! Eu não quero nada com você! Cara por favor...pensa na sua mulher.

- Aquela fodida! Desde quando eu transei com você eu só penso em você! Já cheguei até larga dela! - Nesse momento eu já estava chorando de tanto medo.

Continua....

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

CAPÍTULO NOVOOOO!
O que estão achando da história?

Deixem nos comentários as teorias de vocês!♡

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Não esqueça de clicar da ☆

(Revisado)

Meu Chefe Marrento ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora