Capítulo 21

4.7K 359 52
                                    

Steve Cooper

Stéfany me ligou avisando que estava em frente a lanchonete de sempre, mais que não podia sair do carro, achei estranho mas fui assim mesmo.

- Espero que tenha dado tudo certo...o que você está fazendo sem roupa sua idiota? - Falo assim que entro no carro.

- Não deu nada certo Steve, além de levar uns tapas ainda fui humilhada em público por aquele Viadinho de bosta.

- Olha eu já mandei você parar de chamar ele assim!

- Ah eu chamo do jeito que eu quiser! Eu nem sei por que topei tá ajudar, e agora que o Ramón não vai mas nem querer olhar na minha cara, eu vou partir pra outra, vou ver se consigo um velho rico que ganho muito mais.

- Você só pode está de brincadeira não é Stéfany? Ou você esqueceu do que eu falei? E eu vou cumprir o que falei.

- Olha eu não tenho culpa de nada ok! Eu não imaginava que ao invés de ele sair correndo ele ia vir e me tirar a força de lá! - Parei de dar atenção a ela e liguei pra um de meus homens pedindo pra ele fazer o que eu tinha mandado. - O que você tá fazendo? - Ela pergunta aparentemente assustada.

- O prometido minha linda, ou você acha que eu não sou um homem de palavra?

- Steve, para com iss..- Ela não termina de Falar pois meu capanga entra e coloca um pano com sonífero pra ela dormir.

- Vamos! Amarre ela aí atrás e siga para a Fazenda.

Ele faz o que eu mando e seguimos pra fazenda. Depois de umas 2:00hrs de viagem chegamos.

- Leve ela pro porão e a amarre, deixem que eu fasso o resto. A e depois leve o carro dela pra beirada do penhasco. - Ele assente e sai arrastando ela.

*Algumas horas Depois*

- Acorda Vadia - Falo jogando água na cara dela, que logo se acorda

- Steve onde eu tô? O que você vai fazer comigo? - Pergunta ela desesperada.

- Só estou cumprindo com minha palavra querida. - Dou uma gargalhada

- Steve me solta por favor! Eu faço o que você quiser.

- Você não tem serventia alguma pra mim, a única coisa pra que servia falhou miseravelmente.

- Por Favor Steve! - Súplica ela chorando.

- Adeus Stefanyzinha - Falo mirando a arma em sua direção.

- Mata pode matar! Não to mais nem aí, mas quer saber de uma coisa? O Pedro nunca vai ser teu! Eu contei que foi você o mandante de tudo aquilo, e se eu tinha dúvidas que ele não ficaria com você eu confirmei hoje, pois ele pode ficar com qualquer pessoa nesse mundo, mas eu tenho certeza, CERTEZA! Que essa pessoa nunca vai ser você! SEU IDIOT...- Não deixo ela terminar de Falar e do um tiro na sua testa.

- DESGRAÇADAAAA - Grito com fúria.

O Pedro é meu e sempre vai ser! Queira ele ou não. Eu não vou permitir que ninguém o tire de mim. E o Ramón vai pagar por ter encostado aquelas mãos imundas nele.

Meu Chefe Marrento ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora