No outro dia, como esperado acordei todo dolorido, nada muito diferente das outras vezes em que passamos do limite.
- Bom Dia anjo! - Fala Ramón me assustando.
- Você está acordado a muito tempo? - Pergunto.
- Sim, estava só admirando a obra de arte que eu fiz em você! - Fala com malícia.
- Como assim obra de ar...- Paro de falar quando olho pra meu corpo, e me vejo repleto de chupões. - Ramón como que eu vou sair assim?
- Saindo! Não precisa esconder de ninguém. Assim eles já sabem que você já tem um dono, que cuida muito bem de você. - Fala e eu balanço a cabeça negativamente.
- Vou tomar um banho - Digo, e tento levantar, mas eu estava com uma dor muito forte no meu traseiro. Então olho pra trás e vejo ele com aquele maldito sorriso no rosto. - Me ajuda logo, e deixa de bobeira vai!
- Tá bom kk, vejo que vou ter que compra uma cadeira de rodas, pois daqui pra frente só quero te fuder assim. - Fala ele sem vergonha alguma, e logo me pegando nos braços.
- Pelo amor de deus Ramón! Deixa de ser pervertido. - Falo e do uma tapa no ombro dele.
- Fique caladinho, que você não está em condições de ficar reclamando. - Fala ele.
Depois que chegamos no banheiro ele me coloca em cima da bancada, e liga o chuveiro.
- Acho melhor a banheira. - Falo.
- Não! Quero sentir você nos meus braços.
Ele adequa a água na temperatura certa e volta pra me pegar, logo já estamos de baixo do chuveiro.
- Você é tão gostoso- Fala ele sussurrando em meu ouvido.
- Nem pense que vai acontecer algo aqui!
- Só um pouquinho vai
- Não! - Falo decidido.
- Tá seu chatinho.
Depois de nos banharmos, fomos pro quarto, e eu já voltei andando sozinho, pois a dor já tinha aliviado um pouco.
- Nossa a gente nem arrumou as malas ainda! - Falo pra Ramón que dá de ombros.
- Não precisa se preocupar, lá a gente já tem tudo novo - Fala ele.
- Como assim?
- Eu mandei, comprarem roupas novas pra gente. - Fala e eu apenas concordo.
- Mas pra onde vamos mesmo? - Pergunto.
- Surpresa! Na verdade você já sabe o nosso destino, só não tá lembrado - Fala me deixando ainda mais curioso.
- Não vou mais perguntar nada se não vou ficar ainda mais curioso, pois sei que não vai me falar mesmo.
- Que bom que já me conhece tão bem!- Fala ele me deixando com um pouco de raiva.
Não falei mais nada, mais continuei tentando lembrar de algo que tenha relação com o destino que estamos indo, resolvo parar de pensar e vou vestir minha roupa junto de Ramón que fica o tempo todo rindo da minha cara de confuso.
Ramón Brückner ( narrando )Não tenho palavras pra descrever a tamanha felicidade que estou sentido com tudo voltando ao normal, enfim posso dormir sossegado, sem precisar me preocupar em como Pedro está se sentindo. Depois daquele pesadelo que ele viveu com o monstro do Steve, passamos por uma época bem difícil e conturbada em nosso relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Marrento ( Romance Gay )
RomancePedro Oliveira e um Rapaz de 17 anos que foi expulso de casa recentemente após os pais descobrirem que ele era gay.... Desde então ele teve que começar a trabalhar para poder se manter. Até que entra Ramón em sua vida um cara carrancudo, e que vai...