capítulo 31

3.4K 236 24
                                    

Hoje faz uma semana desde que tudo voltou ao normal, depois daquele dia eu me senti libertado, saber que posso me entregar pra pessoa maravilhosa que eu tenho ao meu lado sem sentir medo algum do meu passado é maravilhoso. Depois daquela noite tudo voltou ao normal como antes de acontecer tudo que aconteceu com o maldito Steve, Ramón vai tirar um tempo de férias para que possamos relaxar, e também pra comemorarmos meu aniversário em uma Ilha, ( nem eu sabia que ele tinha uma ilha).

Hoje estou aqui me arrumando para ir ao casamento de Vitória, sim ela já vai casar, achei bem rápido, mas a vida dela né? E Vitória sempre foi assim apressada, lembro de quando estudávamos juntos, ela sempre fazia esse tipo de loucura. Faz apenas um mês que eles estão em relacionamento sério, e há uma semana ela chegou aqui me entregando o convite e me convidando para ser seu padrinho, já que ela não conhecia tantas as pessoas aqui, só iria ser eu mesmo.

Ramón ainda está no banho, e depois ainda diz que sou eu que sempre lhe atraso. Ele não está muito contente em saber que Marcelo vai estar no casamento, mesmo sabendo que ele está em um rolo com Andreia. Eu como padrinho dei um presente mais que especial para Vitória, eu e Ramón conversamos e decidimos que daríamos esse apartamento que estamos morando, já que ele insiste em sair do país para morar nos Estados Unidos. Quando contei a ela do nosso presente ela ficou muito emocionado e nem quis acreditar, eu também fiquei muito feliz por ver que ela está realizando mais um sonho que é ter seu próprio apartamento. Eu e Ramon ainda não marcamos a data do nosso casamento,  porém uma coisa que eu sei é que ele não quer que o casamento aconteça aqui no Brasil ele quer levar todo mundo para fora do país (gente rica é outro nível)

Eu queria fazer aqui no Brasil pois ele não teria tanto gasto assim, mas ele disse que dinheiro para ele não é problema, e eu como Bom Samaritano aceitei Já que é ele que vai estar pagando tudo.

- Amor? - Saiu dos meus pensamentos com a voz do meu homem.

- Oi? - Respondo.

- Vem aqui me ajudar com a gravata. - Fala ele.

- Mas você já se vestiu?

- Sim! Você tava aí todo distraído, que bem percebeu. - Realmente estava muito distraído.

- Espera tô indo aí! - digo e vou logo me levantando e indo na direção do closet.

- Tá tão bonito! - Fala ele agarrando minha cintura e beijando meu pescoço enquanto eu arrumo sua gravata - E cheiroso também.

- Amor para!

- O que foi? Não tá gostando?- Fala e continua dando mordidas no meu pescoço.

- Huum - Solto um gemido involuntário - A gente vai se atrasar Ramón.

- Vai ser rápido meu anjo! - Fala ele abrindo minha calça.

- Tá! Mas vai rápido em.

- Pode deixar comigo! - Fala ele todo alegrinho e me virando de costas. - Não canso de admirar essa sua deliciosa bunda.

- Ela é toda sua aproveita - Digo safado.

- Pode deixar comigo, que eu vou usar e abusar dela. - Fala ele fogoso.

- Aaah - Solto um gemido alto, quando o sinto entra com tudo de uma vez só.

- Gostou? - Falou enquanto bomba com força em mim.

- Si..m! Vai com força! - Falo já no auge do tesão.

- Quer com mais força é? Então toma! - E começa meter sem pena.

- Isso!

Depois de uns vinte minutos ele acaba se despejando dentro de mim.

- Cada dia tá ficando melhor! - Fala ele recuperando o fôlego.

Meu Chefe Marrento ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora