Estou em uma floresta correndo entre as árvores ... Muito... Muito rápido. Estou quase deslizando sobre o chão, os galhos espalhados se quebram a cada passo, esta de noite, oque me favorece. Mais não só a mim.
*capanga enfurecido*
-" Não adianta fugir Desa, pois eu irei te caçar até o inferno se necessário. "Eles são quatro. Quatro capangas atrás de mim.
Pensamento:Mais que droga eles estão perto, perto até demais pro meu gosto.
Ainda correndo, passo em uma árvore e invoco meus poderes.Com um simples gesto de mão a árvore cai atrás de mim. O que atrasa pelo menos um pouco os capangas.
Pensamento:Boa...
Estou a décadas fugindo desses otários não vai ser hoje que eles vão me pegar.
Uso esse pouquíssimo tempo como vantagem e subo em uma árvore com os meus poderes vampiricos.
(Sim eu sou uma vampira, e isso é só o começo da minha história). No topo da árvore eu só tenho tempo de recitar algumas palavras*Desa*
-"hell's magic portalAssim que eu recito as palavrinhas mágicas, eu me jogo do topo da árvore.
As palavras em si na verdade eram um encantamento mágico infernal, que iriam me teletransportar para outro lugar em um portal roxo.
O portal se abre no teto do meu apartamento fazendo eu cair direto na minha cama.
*Desa*
-"Aii... "Mesmo a cama amortecendo a queda, a altura não ajudou... Eu me levanto da cama e resmungo entre os dentes:
*Desa*
-"Droga, não tenho mtt tempo, preciso sair daqui...E eu sei exatamente para onde eu vou ..."Usando minha velocidade vampírica eu pego minhas malas e jogo as coisas uma em cima das outras.
É sempre assim, eles me acham e eu fujo de novo. Uma vez eu fiquei e tentei enfrentar eles junto com um grupo de "fugitivos" Mais isso só acabou em morte e eu fui a única a sobreviver... Na verdade você pode sim me chamar de sobrevivente.
Vc deve estar se perguntando:
-quem é "eles"?
-quem é vc??
- E oq vc fez para estar fugindo???E eu respondo:
-Vc vai ter que terminar essa história para descobrir.Fim do capítulo 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love?Sobrevivente
FanfictionSempre fugindo a híbrida Desa Saltzman vai para Mystic spell morar em uma mansao afastada, na tentativa se esconder dos seus seus Perseguidores. Ela convoca sua gangue de vampiros assaltantes para vir no dia seguinte a Mystic spell , tudo corria bem...