Josh???Mia???

78 13 12
                                    

No dia seguinte acordo com o bip do meu celular, sinalizando uma notificação. Quando o pego vejo uma mensagem do Josh um dos membros mais importante da gangue
         _Messagem on_
Josh:eai gatinha estamos aki fora ... A propósito bela casa emmm...
Desa: Mais já?? Me da só um minutinho e já desço ai...
Josh: Okay
          _Mensagem off_

Levanto da cama em um pulo corro para o banheiro faço minha higiene pessoal e coloco esse look:

Levanto da cama em um pulo corro para o banheiro faço minha higiene pessoal e coloco esse look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço correndo as escadas e chego lá fora. Dou de cara com o Daniel
Daniel:Olha se não é a big Boss?!
Desa:Daniel!!!!!!
Corro em sua direção e me jogo em seus braços. Daniel era meu melhor ele sempre me apoiava e obedecia sem questionar, um profissional modelo.
Desa: Como vc entrou????
Daniel: Hahaha Desa eu sou um gangster esqueceu?? E não só isso sou um gangster vampiro querida hahaha.
Desa: Hahaha é claro que não esqueci bobo. Mais acho que devo te lembrar que ainda sou sua chefe e que vc não pode invadir minha casa...
Daniel: Como quiser vossa Majestade.(Daniel diz isso fazendo reverência)
Desa: Hahaha idiota

Me agarro no braço do Daniel e vamos ate o grande portao da mansão. Analiso os 37 homens na minha frente um por um. Eles não mudaram nd. Eu abro o portão e grito:

Desa:EAI GALERA!!!!!!!!

Todos gritam de alegria... Vários vem para me abraçar e me cumprimentar. Nossa agr que percebo a falta q eles me fizeram... Convido eles a entrarem, não tem nenhuma mulher a não ser eu é claro. Vejo que o Daniel foi até seu carro de luxo e pediu para alguns amigos o ajudarem, Daniel se inclina para pegar uma caixa térmica, já até sei oque tem dentro...Bolsas de  sangue.
Todos começam a se divertir e "Beber"então eu sinto um par de mãos uma de cada lado da minha cintura, sinto uma respiração na minha nuca que me faz arrepiar.
??? : Estou gamadão na sua roupa gatinha.

Essa voz... Eu conheço essa vozz...
Suas mãos vão deslizando para minha barriga, e então derrepente ele me puxa contra ele me fazendo perder o equilíbrio.
Desa:JOSH!!
O Josh explode em gargalhada, (ele é tão lindo quando ri ).
Josh: hahaha desculpa estraguei o clima né?!
Desa:É estrag...

Antes que eu possa terminar minha frase, Josh me toma em seus lábios carnudos...

Josh: Vem se divertir... (Ele fala me arrastando para o lugar onde está toda a galera...)

Comigo e com o Josh sempre foi assim uns beijos aki, uma pegação ali. Nada sério sabe?! Ele é só um flerte. O dia mau começou e aki estou eu bebendo e rindo com 37 homens na minha casa hahahaha.

         _Enquanto isso na mansão dos Bartholy_

Mia esta tomando café da manhã (sangue) na mesa de jantar. A tensão é palpável, ninguém se olha,ninguém se fala, nd. Derrepente Mia tem uma ideia de como quebrar o gelo.
Mia:Drogo vc ficou sabendo dos boatos que estão rolando em mystic spell???
Drogo:não (fala Drogo em um tom seco e sem interesse)
Mais ela não desisti.Pelo canto do olho Mia vê um sorrisinho no canto da boca da Lorie. Ela se contenta a não respirar fundo.
Mia: Bom pelo que parece alguém comprou aquela mansão afastada super cara .
Todos olham para Mia.
Pensamento da Mia:Boa consegui a atenção deles.
Drogo:Como assim???
Mia : Bom eu não sei se é verdade mais tem uns boatos por aí que alguém comprou.Dai eu fiquei pensando... E si nos da facul fizessemos uma festa de boas vindas para o velho rico que comprou a casa??? ( Fala Mia em um tom malicioso e sugestivo.)

Logo um sorriso no canto da boca do Drogo aparece.
                           

Fim do cap 4

Oque Mia e Drogo vão sugerir para os outro adolecentes da faculdade?? E oque será que vai acontecer quando eles chegarem lá?!!  Obg e não esquece de deixar a estrelinha que me ajuda e me motiva mtt.

 Is It Love?Sobrevivente Onde histórias criam vida. Descubra agora