A caminho de Mystic spell

113 23 64
                                    

Já faz 7:00 horas desde o ocorrido.Passei anoite no aeroporto, esperando um avião para Mystic spell. Normalmente estou fugindo e nunca paro em um só lugar, eles sempre me acham e eu sempre fujo.

Lado positivo:Eles são burros demais para me achar em menos de 2 meses.

Lado negativo: Pessoas... As pessoas e sua necessidade de fazer perguntas.

Ontem anoite coloquei uma roupa mais formal, para que as pessoas pensassem que estou em uma viagem de negócios e não me fizessem as malditas perguntas.

Ando em direção ao avião, meus passos são rápidos e determinados. Subo as escadas e acho meu assento.

*Desa*
-"Realmente confortável. "

O avião é espaçoso. Toco com delicadeza o couro do banco. Estou do lado da janela olhando para a pista, mais pelo canto do olho percebo que alguém sentou-se ao meu lado. Com o meu olfato aguçado posso sentir o cheiro de perfume masculino.

Pensamento:

"Aaaa que ótimo aposto que é um velho chato e reclamão ao meu lado... Um velho chato e reclamão com bom gosto para perfume."

Quando me viro fico boquiaberta.
Pois o homem ao meu lado não era nd com eu pensei, pelo contrário. É um homem bonito,com cerca de 32 anos, com cabelos pretos ondulados na altura dos ombros, franja longa e olhos cor de âmbar. Ele é magnífico. Ele exala um ar selvagem, quase animalesco. Me parece... Sla... Familiar??

O desconhecido em questão deve ter sentido o meu olhar nele pois ele olha para o lado. Seus olhos são curiosos e é ai que percebo que o estou encarando tempo demais.

*Desa*

-"Desculpe, nois já nos encontramos antes?? Vc me parece familiar. "

*Desconhecido*

-"Humm... Pelo que me lembre não...mais mtt prazer Sebastian Jones...
                                                               Fim do capítulo 2

 Is It Love?Sobrevivente Onde histórias criam vida. Descubra agora