Lar doce lar

91 21 69
                                    

_Enquanto isso em Mystic spell_

Mia Cooper: Mais eu quero...
Drogo:vc não pode simplesmente atacar um lobo Mia. Eu não sou mtt fã das regras do Nicolae mais ele está certo.
Mia: Era um LOBO!!! Pensei que vampiros odiasse lobisomens.
Nicolae: MINHA CASA MINHAS REGRAS ENTÃO ENTENDA DE UMA VEZ, NÃO É NÃO.

Nicolae sai da sala furioso Mia sabia que lobisomens era um assunto delicado para Nicolae.
Peter se aproxima de Drogo e fala em tom de confidencia:

Peter: E melhor colocar uma coleira na Mia, antes que EU coloque.

Drogo nada intimidado responde:

Drogo:tenti e verá...

Peter tbm sai da sala, mais ao contrário do Nicolae ele está sereno (como sempre) .

Drogo: Mia vc pode parar de agir desse jeito???? Vc acabou de se transformar não pode fazer oq der na telha.
Mia: Aaaa pfv vcs me tratam como crianç...
Drogo: POR QUE VC E UMA CRIANÇA!!!! QUAL A PARTE QUE VC NÃO ENTENDEU???? VC E UMA VAMPIRA AGR!!!NOVO MUNDO NOVAS REGRAS!!!!

Drogo fala isso gritando, fúria sai de sua voz... Mia Fica assustada e seus olhos lacrimejam ela nunca o tinha visto assim antes. Drogo nada arrependido sai da sala irado.

_No avião a caminho de mystic spell_

Eu e Sebastian conversamos mtt ele é um cara mtt legal e interessante... A propósito descobri o pk o achava familiar, ele é um Arqueólogo mtt bem sucedido que por acaso vai trabalhar na mesma faculdade que a minha!!! Não sei o pk mais sinto uma conexão diferente com ele... E não, não é atração física. Quero dizer ele é uma cara mtt legal e mtt mais mtt bonito, mais minha conexão com ele é como de dois irmãos, não sei explicar afinal acabei de conhecer ele pessoalmente.
O avião pousa na pista.

Pensamento: Droga se eu pudesse ficar invisível ou me esconder em uma toca para não ficar fugindo eu o faria.

Saio do avião e encontro o Sebastian,vou até ele e o abraço, na viagem para cá nois dois ficamos mtt próximos , não sei como ou o pk mais sinto que posso confiar nele:

Desa: Foi um prazer conhecer vc.
Sebastian: Hahaha o prazer foi todo meu .

Me solto de seu abraço e dou-lhe um beijo na bochecha:

Desa: A gente se esbarra por aí ...

Com essas palavras eu saio. Peço um táxi e quando já estou dentro abro a janela e dou um aceno de mão para Sebastian. Um tempo depois estou em casa:

Desa:Lar doce lar...

Essa é minha mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é minha mansão. Ela é bem isolada de mystic spell, ela é enorme. Bom eu tenho mtt dinheiro pk não sou santa. Estou em uma organização de assaltantes, pode si dizer uma "Gangue". Quem fez essa gangue foi minha mãe ela pensou: se uma gangue de humanos faz um estrago, imagina uma gangue de vampiros... Bom ela morreu e deixou a gangue sob meus cuidados,eu não os vejo a uns 34 anos. Mais resolvi mudar isso e convoquei todos os meus amigos da gangue para vir em casa amanhã.
Já na minha suíte e com minha super velocidade eu coloco todos meu objetos pessoais em ordem.

Vou ao banheiro e coloco água na banheira espero encher fasso espuma e coloco pétalas de rosas com velas, é bom relaxar as vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou ao banheiro e coloco água na banheira espero encher fasso espuma e coloco pétalas de rosas com velas, é bom relaxar as vezes. Principalmente quando vc acabou de sair de um avião pk estava fugindo de vampiros psicopatas.
Tomo meu banho e coloco essa langerie:

  Tomo meu banho e coloco essa langerie:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me jogo na cama e fecho os olhos. Como eu sou uma vampira eu não durmo,mais eu posso "cochilar" Digamos assim...
                                                       Fim do cap 3

 Is It Love?Sobrevivente Onde histórias criam vida. Descubra agora