Ele namora???

66 11 2
                                    

Todos estão rindo e se divertindo. Já está a noite, como vampiros nois não se cansamos.
Daniel:Princesa eu tenho uma surpresa para vc. (Fala ele balançando uma maleta na minha frente)
Desa:Hummm lá vemm...
Daniel: Onde fica seu quarto??
Desa: Pra quê???
Daniel: Só confia em mim princesa...
Eu guio o Daniel até minha suite. Quando entramos o Daniel coloca a maleta em cima da cama.
Daniel: Fecha os olhos.
Desa: Daniel!!!
Daniel: Fecha logo!
Relutante eu fecho os meus olhos. Ele tira alguma coisa da maleta.
Daniel: Pode abrir...
Quando abro meus olhos fico mtt surpresa com oque vejo.

Ai meu Deus 😨❤Essa arma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai meu Deus 😨❤
Essa arma... ESSA ARMA!!!!!!. AaaAAaAaaA eu tava doida por elaaaa. Eu tiro e coloco o pente só por prazer e aponto pro Daniel.
Deniel: Calma lá princesa ...
Eu abaixo a arma e pulo em seus braços.
Desa: Aaaa obrigado Daniel!!!!!!!! Eu estav...
Antes que eu poça terminar minha frase a porta se abre. É o Derick chefe de segurança.
Desa: Esta tudo bem Derick???
Derick: Desculpa atrapalhar chefia, mais tem um bando de pessoas lá fora com som alto e provocando a gente.
Derick para de falar e me olha. Eu acho que ele espera pelas minhas ordens.
Desa: Derick esconda todas as Bolsas de sangue não deixe ninguém ver elas. Eu vou descer lá e falar com eles.
Derick: Sim Senhora.
Derick sai da suite. Eu olho uma última vez para minha belezinha (arma). E dou um olhar pro Daniel que diz: Depois a gente termina essa conversa. Ele entendi e nois dois vamos juntos lá em baixo para o portão. Chegando lá fico abismada com o tanto de pessoas, eu fico ainda mais chocada com a audácia deles...
Desa: EAI GALERA EU POSSO AJUDAR EM ALGUMA COISA???
Assim que falo essas palavras eu ganho a atenção de todos,e tbm deixo alguns caras de boca aberta com a minha roupa e corpo.
Uma garota de cabelos longos e loiros aparece e fala:
???? :Eai querida vc sabe quem é o velho rico que comprou a casa.
Desa: Prazer Velho rico.
A boca de todos eles caiem, todos parecem chocados.
???? :Aaaa entendi papai comprou para vc é?! Hahaha(Ela fala isso em tom de deboche e da um risada maligna).
Desa: Na vdd não. (Eu falo isso com um tom confiante)
Todos parecem ainda mais chocados...

Olho todas as pessoas uma por uma, mais meus olhos logo são atraídos por um cara de cabelo loiro claro e curto, com franja solta, pele pálida e olhos de cor âmbar únicos, ele tem um sorrisinho convencido estampado no rosto. Quando nossos olhos se encontram sindo um choque eletrônico passando pelo meu corpo, seu sorrisinho logo desaparece e não sei o pk mais acho que ele tbm sentiu, ao mesmo tempo vejo uma mulher muito bonita com longos cabelos loiros e sedosos e olhos castanhos com pele pálida e bochechas coradas. Eu acho que ela percebeu nossa troca de olhares pk ela entrelaça a mão dela com a do desconhecido, acho que eles estão juntos. Quando percebo isso logo me recompondo,nossa troca foi tão rápida que até parece que foi minha imaginação.
Desa:MAIS SE VCS QUISEREM ENTRAR E SE DIVERTIR COM A GENTE... (eu abro o grande portão e faço um gesto convidativo )

Eles se entre olham e conversam entre si parecendo desconfiados, até que um jovem de cabelos castanhos claros, olhos azuis claros e um sorriso arrogante nos lábios fala:
???? :É claro que a gente topa!!!!
Logo depois dessa frase as dúvidas somem e todos parecem certos de si.
Eles entram gritando rindo e pulando... E eu chego perto do Derick e falo
Desa: Compra 7 caixas de cervejas para eles, hj nos teremos sangue fresco....
                                          Fim do cap 5

 Is It Love?Sobrevivente Onde histórias criam vida. Descubra agora