A festa continou e todos estavam se divertindo, alguns dos meus seduziam algumas garotas e as levavam para os quartos, mais todo mundo já sabe oque eles iam fazer né?! Pegar e apagar esse é o nosso dilema, nos hipnotizamos as vítimas bebemos o sangue e fazemos elas esquecerem Kkkkk sempre funciona... Vc deve estar se perguntando: Ué vcs não eram assassinos.
E eu respondo: Sim nos somos assasinos mais nos não matamos para comer, matamos quem entra no nosso caminho e tenta impedir nossos assaltos,afinal somos uma gangue....Eu trombo em alguém
Desa: Eii, olha por onde anda...
Josh: Calma ai princesa sou só eu kkkkKKK
Desa: Josh !!!Antes que eu possa dar um sermão no Josh ele vem em minha direção e sussurra no meu ouvido....
Josh: Que tal a gente terminar oque começou a 34 anos atrás???
KkkkKKK se vc está se perguntando oque a gente começou, eu acho que se eu contar vc vai se arrepender de ler.
Desa: Vc tem uma cara de pau não é Josh??
Josh: tem que ter né?!
Nois dois rimos e lembramos dos velhos tempos...
Josh: E então topa??? (Ele me da um sorisso travesso)
Eu finjo pensar por um tempo e respondo :
Desa: Com uma condição...
Josh: Qual???
Desa: Eu que escolho....
Josh: okay
Josh e eu nos separamos e eu começo a procura a vítima. Nesse momento um desconhecido chega em mim.
??? : Eai gata, eu tava vendo vc aki sozinha... E sla não quer se divertir cmg não??
Desa: E claro eu adoraria me divertir com vc... (Falo fazendo uma cara de safada...)
Desa: Mais antes me fala seu nome.
???? : O meu nome é Loan Huxley prazer... E o seu??
Desa: O meu nome é Desa Saltzman e o prazer é todo meu... Sabe eu sou uma pessoa mtt criativa... E eu tenho uma pequena ideia de diversão (falo com um tom sugestivo)
Loan: Aé e qual é a sua ideia??( seus olhos estão escuros de tesão)
Desa: Topa a 3?????
Loan parece surpreso com minha proposta... Mais ai eu começo balançar os seios e bater os cílios...Loan: Topo.
KkkkKKK isso sempre funciona... A vdd é que os homens são fracos contra os poderes de sedução das mulheres...
Desa: Espera eu vou chamar meu amigo.
Loan: calma seu amigo não é amiga???
Desa: Relaxa Loan...
Me aproximo sedutoramente do Loan e sussurro em seu ouvindo:
Desa: Pk vc não quer se divertir cmg??Vai ser tão prazeroso que vc nem vai perceber...
Antes que ele responda eu saio rebolando. Eu já sabia que a resposta era sim.
Eu acho o Josh e falo:
Desa: Eu achei um car....
Antes que eu possa terminar Josh sela nossos lábios com um beijo. Sua língua me pede passagem para minha boca, e eu como não sou idiota libero. Quando nossas línguas se encontram automaticamente meu corpo vibra de prazer já antecipando oque vai vir aseguir...
Josh: Eu não quero a 3 eu quero vc agr só pra mim...
Aproximo meu rosto da orelha dele e falo :
Desa: Vc é uma criaturinha mtt gananciosa...
Eu dou uma mordidinha na orelha dele, oque faz ele arrepiar...
Josh me puxa pra ele e me pergunta:
Josh: Onde fica o quarto???
Eu não respondo e sim o guio até lá... Josh abre a porta com sua velocidade vampírica ele me leva para cama e me inclina nela . Ele abre meus braços com meu pulsos ainda preso em seus dedos. Seu corpo bloqueia meus quadris enquando sua boca se aproxima do meu rosto
Desa: Eu quero vc...
Josh: Cuidado com oque vc deseja Desa cmg ou com qualquer outra pessoa...
Ao dizer isso os lábios do Josh se aproximam dos meus apaixonadamente. Eu arqueio minhas costas apesar dos meus quadris estarem bloqueados pelo meu belo" agressor".
Encontro a boca do Josh e logo sua língua abre meus lábios como uma chave . Seu cabelo acaricia minha bochecha enquando nosso beijo se aprofunda .Meus lábios não são mais meus eles estão dançando sua própria dança. Josh solta meus pulsos e desliza os dedos pelos meus braços, suas carícias se movem pro meu ombro e meu pescoço. Finalmente suas mãos acabam circulando meu rosto, nesse momento posso sentir seus dentes no meu lábio inferior. Abro meu olhos surpresa, o Josh morde morde o suficiente para me eletrificar . E funciona mtt bem!!!
Meu corpo contra o dele, já não consigo mecher minha cabeça, pk o Josh me prende em um abraço veludo, inclino me e como meus braços não estão mais presos mergulho minhas mãos em seus cabelos .
Oque Josh geme de prazer e ele luta pra manter a vantagem,oque me diverte . Seus lábios agr estam concentrados em me beijar em todos os lugares. Beijos que continuam cada vez mais para baixo em direção ao meu decote. Ele para apenas para me desafiar.Josh: não esquecerei nenhuma parte do seu corpo. Quero que sinta em sua carne o efeito que exerce em mim.
O Josh solta o meu cabelo e desliza a mão pela minhas costas. Ele segura a minha cintura e me puxa contra ele antes de levantar a minha camisa. Ele lentamente a puxa sobre meus ombros. Suas mãos são magicas, sensuais :cada um de seus movimentos são certeiros e delicados me causando arrepios. Meu parceiro mantêm sua palavra: cada centimentro quadrado do meu corpo será inspecionado . Ele tira as mãos do meu corpo, com um pouco de relutância, só para tirar a camisa. Feito isso, elas urgentemente voltam para acariciar minhas costas e me puxar para seu peito agr nu.
Eu fervorosamente o abraço me encostando contra seu abdômen. Suas mãos correm ao longo das minhas costelas a caminho dos meus quadris. Logo elas apertando minha bunda. Eu arqueio minha costas para me libras do meu vestido, com ajuda do Josh. Minhas mãos fazem o mesmo com as calças do meu parceiro. Abro o ziper e enfio os dedos em seus bolsos. Com essa ajuda, puxo firme as calças e deslizo-as pelas pernas do Josh. Logo nossas partes íntimas estão uma contra a outra quase como se estivesse desafiando nossas roupas íntimas. O Josh lentamente abre minhas pernas e se deita contra mim o tempo todo impulsionando seu sexo contra o meu. Seus lábios se tornam mais firmes e Selvagens.
Com força ele chupa a pele do meu pescoço, deixando um traço ardente de desejo. Enquanto suas mãos se livram das últimas peças de roupa nos incomodando, o Josh morde meus seios 🔥arqueio ainda mais minhas costas e jogo a cabeça no travesseiro. Deixando escapar um suspiro : Sua língua ataca meus mamilos, que deliciosamente enrijecem. Seus beijos começam a descer até que seu cabelo roça minha pélvis e minha intimidade.
Desa: Não me intérprete mal, eu adoro sua língua, mais eu quero outra coisa!!
(Eu o quero em mim agr!!! )Eu levando meus quadris contra os dele e ajustou meu sexo para que fique na mesma altura do dele. Não demora mtt para minha intimidade umedecer seu membro. Com esse sinal, o Josh me abraça um pouco mais contra ele. Ele me penetra completamente, arrancando um gemido de prazer incontrolável de dentro de mim. Começamos uma intensa, mais suave dança para frente e para trás. Meu sexo se contrai em torno do seu membro inchado e meus dedos lutam para segurar seu corpo todo meu ser Fica líquido.
Josh: não se contenha Desa . Eu irei te fazer gemer sempre que vc quiser.
Com impulso de seus quadris ele me penetra ainda mais. Fecho os olhos incapaz de segurar por mais tempo um longo grito de prazer me escapa, acompanhado por um choque violento...
Fim do cap 6
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love?Sobrevivente
FanfictionSempre fugindo a híbrida Desa Saltzman vai para Mystic spell morar em uma mansao afastada, na tentativa se esconder dos seus seus Perseguidores. Ela convoca sua gangue de vampiros assaltantes para vir no dia seguinte a Mystic spell , tudo corria bem...