De volta????

88 11 10
                                    

No dia seguinte "Acordo" Sem o Josh ao meu lado e com uma aura poderosa me atingindo...

(Droga oq é isso??)

Me levanto com a super velocidade vampírica e quando vou abrir a porta percebo que estou nua... Vou ao meu banheiro tomar um banho rápido e me trocar, coloco esse look:

 Vou ao meu banheiro tomar um banho rápido e me trocar, coloco esse look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto que nem um furacão.

Desa: Cadê os humanos??? - Todos os vampiros olham pra mim.
Derick: Mandamos embora as 4:00 da manhã.
Desa: Ótimo e oq é essa aura poderosa????
Derick: Pensávamos que vc saberia...
Teddy: Que ótima líder vc em, nos trás direto pro perigo... - Alguns concordam em silêncio. - Derick eu quero que vc e o Jhonatan vão investigar... Lion eu quero que vc vai a faculdade nos matricular Kauã eu q...
Desa: Pera , desde quando vc da as ordens Teddy??
Teddy: Desde que vc virou as costas pra genti e é melhor vc não se meter Desa ou vai se arrepender... - Fala em um tom ameaçador.

Eu vou até ele com minha velocidade vampírica e antes que ele perceba já quebrei o pescoço dele. Seu corpo cai morto no chão. Por eu ser uma híbrida sou mais rápida  mais forte, mais tudo. Oq significa que eu posso matar facilmente vampiros e lobisomens e todos os outros sobrenaturais... Pelo menos até agr todos que eu tentei matar são só lembranças.

Desa: Alguém mais vai querer dar um de machão pra cima de mim????? - Falo com os braços abertos em uma forma convidativa... Silêncio... -Ótimo...
Derick: E oq vamos fazer???
Desa: Hmmm Derick eu quero que vc e o Jhonatan vão investigar... Lion eu quero que vc vai a faculdade nos matricular...
Lion: Foi isso que o teddy falou!!!
Desa: Vai começar Lion??? - Ele faz uma carranca mais obedece. - Algum de vocês viram o Josh????
Derrick: Ele disse que ia sair pra espairecer um pouco.
Desa: Hmm obrigada...

( Que estranho, será que aconteceu alguma coisa??? )

Nesse momento a imagem do homem de ontem a noite me veio a cabeça...

Kira off
Drogo on

Acordo e vou ao banheiro fazer minhas higienes pessoais...Ontem anoite foi um estouro eu e a Mia nos divertimos abeça, sem contar que finalizei a noite com chave de ouro,nem sei que horas eu e ela paramos de tranzar...Seria errado se eu confessasse que na hora " H" eu pensei na garota misteriosa???? Sim agr eu chamo ela assim afinal ela não teve educação pra se apresentar... Saio do quarto e vou a sala de jantar.

Drogo: Eai cambada...
Peter: Drogo, Drogo ,Drogo,vc dormiu bem??? Pk eu não CONSEGUI COM A MIA GEMENDO A NOITE INTEIRA!!!!
Mia: Eu vou fingir que não ouvi isso!!!
Peter: Faça oq vc quiser, eu só quero que sejam mais discretos...
Nicolae: Vamos parar de falar em coisas irrelevantes e começar a falar sobre oq estamos sentindo???
Peter: Cansaço... - Fala com em um tom entediado
Mia: Amor... - Fla suspirando
Lorie: Nojo... - Diz fazendo careta
Nicolae: NÃO, EU TO FALANDO DA AURA DE PODER QUE ESTAMOS SENTINDO!!!!!
Peter: Ouu isso tbm...
Lorie: Todo mundo sabe oq é ou melhor,quem é...
Peter: Viktor...
Drogo: É ele está na cidade... Nós já sabiamos que ele estava a caminho mais ainda sim... - Não continuo minha frase pois eles já sabiam oq eu iria dizer.
Nicolae: Precisamos nos preparar,por isso eu chamei ela.
??? : Oi genti... - Fla saindo das sombras.
Peter: Sarah????
Drogo: Vc chamou ela porque queria transar com ela ou pk ela poderia nos ajudar contra o Viktor???
Sarah/Nicolae: COMO É QUE É????
Peter: Podem parar de fingimento a gente já sabe que vcs estão juntos... - Sarah cora instantaneamente.
Sarah: Que seja, eu to aki pra ajudar... Vou fazer um feitiço pra que o Viktor não se apodere da mente de vcs...
Lorie: E isso beneficia principalmente vc né?! Afinal quem quer um namorado zumbi???? - Fla em um tom irônico... Todos dão um sorrisinho debochando...

Pensamento da Sarah: AINN DEMONIAZINHA, UMA HORA DESSAS EU TE MATO!!!!!!

Sarah: Exato,agr vamos logo com isso... - Opto por ignorar ela completamente...

A Sarah vem em nossa direção segurando algumas plantas estranhas lá, varias pedras e velas...

Drogo: É irônico como algumas pedra e plantas mortas podem nos proteger de um vampiro original incrivelmente poderoso... - Falo em tom debochado.
Sarah: Rlx minhas plantas e eu ainda temos alguns truquezinhos reservados pra vc... - Diz em um tom sugestivo... - Agr senta ai logo...

Eu sento e ela começa a colocar as plantas na mesa e acender umas velas. Ela recita algumas palavras estranhas e eu sinto uma onde de poder forte no meu corpo. Quando ela termina eu sinto cheiro de sangue...

Drogo: Estão sentindo esse cheiro???
Lorie: Sangue... - Seu tom é febril... E é ai que percebo.
Drogo: Sarah??????
Nicolae: Ei ei vc ta bem??? - Fala se aproximando dela.

A Sarah estava estava pálida e seus olhos vermelhos como se não estivesse dormido. E o cheiro de sangue vinha do seu nariz como se  alguma veia tivesse se rompido... Estava na cara que as consequências da magia negra estavam chegando.

Sarah: Eu to bem não se preocupem....
Nicolae: Não vc não ta bem, vc precisa... - Lorie interrompi.
Lorie: Droga, droga, droga - fala em tom de desespero...
Mia: Oq foi Lorie???
Lorie: Ele chegou... - Os portões da mansão se abrem em um estrondo,um arrepio percorre meu corpo... Eu sabia exatamente oq aquela afirmação significava... Viktor estava de volta a mansão...

Fim do cap 7

 Is It Love?Sobrevivente Onde histórias criam vida. Descubra agora