Capítulo 02

1.2K 106 5
                                    

Uma das refeições que mais odeio é a da janta, pois é o momento que sentamos juntos a mesa e eu fico presenciando as típicas ceninhas do casal à minha frente, nunca termino de comer e outras vezes sequer toquei no prato, é como sentir o estômago embrulhar e o apetite ir embora. Talvez seja por isso que estou emagrecendo, não é que eu tenha obsessão por magreza ou coisa do tipo, apenas percebo não estar sendo bem alimentada por culpa totalmente deles não deixando todo esse amor no quarto.

Cansada outra vez daquelas cenas, levantei e eles nem mesmo notaram minha ausência quando deixei o prato na pia e me retirei do cômodo da sala de jantar, seguindo em direção para frente de casa onde costumo sentar na beirada da calçada da rua e acender o cigarro, é como sentir paz admirando a fumaça soltada subindo para o céu. Nuvens escuras, costumo imaginar assim como se estivesse ficando o clima nublado, do jeito que me fascina.

O bom é que nossa rua não é completamente escura, pode ser considerada deserta por ser um bairro de família onde todos se mantém dentro de suas casas, mas ainda sim, um bom bairro pacífico sem perigo algum. Tanto que, sempre venho esse horário me isolar aqui ficando longe do casal, não me esquecendo que na casa da frente mora nosso querido vizinho Kim Junmyeon, uma visão perfeita tenho daqui da janela do seu quarto sempre me dando a maravilhosa cena dele malhando sem camisa, deixando seu belo físico exposto.

— Eu havia proibido você de fumar, garota. Isso faz mal a saúde, sabia ? — O cigarro foi arrancado de meus dedos pela pessoa surgida atrás de mim, sendo nada menos que o egocêntrico marido de mamãe.

— Não te falaram que não saí do teu pau, cara ? — Levantei batendo as mãos em minha bunda, limpando. Ficando de frente para ele ergui uma das sobrancelhas, esperando sua resposta para minha pergunta.

— Você deve obediência a mim agora.

— É mesmo ? Não estava sabendo disso, pois nos últimos meses ando fazendo o que me dá na telha, papi. — Ele respirou profundamente segurando a arrogância no fundo da garganta, logo após agarrou meu braço arrastando-me para dentro de casa como se eu estivesse aprontando alguma.  Quando entramos mamãe veio logo com os sermões, dizendo o de costume que irei manchar a imagem de diretor do meu padrasto assim como a dela.

Ignorando totalmente esses dois babacas mesquinhos, fui diretamente para meu quarto onde posso ter um pouco de paz, ou era o que eu pensava até escutar o ranger da porta se abrindo e escorado no batente dela estava Kyungsoo, com os braços cruzados encarando a mim deitada de barriga pra baixo na cama.

— Desça e vá jantar, S/N. Não comeu nada. — Disse ele me fazendo revirar os olhos, até parece que está preocupado com o que faço ou deixo de fazer.

— Olha, papi… — Eu iria iniciar outra discussão com ele, mas escutar meu celular tocando avisando mensagens chegando, foi a melhor notícia da noite. — Estou de saída!

— Onde pensa que vai ?

Ficou questionando e sequer obtinha respostas minhas, estava ocupada demais procurando o que vestir enquanto sentia ele observando cada passo meu, foi quando sua mão agarrou meu braço fazendo-me virar rapidamente colidindo nossos corpos com o impacto.

— Estou falando contigo, está surda ? — Seu tom de voz não era nada bom, tenho esse dom de ser a única capaz de tirar ele do sério.

— Não te interessa, quem lhe deve satisfações é a minha mãe. Sou apenas… A filha dela, nada sua! — Consegui me livrar da sua mão, vendo ele sair furioso do quarto batendo a porta fortemente causando aquele barulho assustador, depois escutei mamãe querendo saber o que houve.

Ela sabe que a gente não se dá bem, mas insiste nessa convivência de família perfeita.

Pronto. Vestida adequadamente para onde irei, peguei apenas o necessário e caminhei em direção a porta para sair, não acreditando que aqueles cretino ousou trancar por fora como se eu fosse ainda uma adolescente a qual ele pode controlar. Pela janela mesmo consegui sair, fazendo questão de entrar em cada fingindo ir beber água, passando pela sala onde estava ele ligado ao programa da televisão. Quando me viu passar sorridente, esfregou a mão no rosto buscando se acalmar.

Bad Daddy | Imagine Kyungsoo | EXO Onde histórias criam vida. Descubra agora