Capítulo 09

1.3K 91 16
                                    

Horário do intervalo e hoje decidi merendar no jardim, sentada abaixo da sombra de uma árvore enorme, com galhos recheados de folhas verdes. É, como estar próximo ao paraíso apreciando o frescor do vento, enquanto observo os grupinhos de alunos espalhados por cada canto, alguns garotos jogando basquete na quadra que fica ao ar livre. Na arquibancada dela, meninas assistindo apenas por interesse próprio, paquerando os garotos, por algumas vezes querendo apreciar a visão de Jongin sem camisa esbanjando seu belo tanquinho, ciente do quanto chama atenção por ser um gato.

E, cá estou degustando lentamente da maçã em mãos, inclinada um pouco para trás apoiada na outra mão afundando na graninha verde, balançando minhas pernas esticadas sendo relaxante, liberação da ansiedade em tentar descobrir através dos meus pensamentos o que tanto Kyungsoo queira dizer quando expressa sobre eu não ser esse tipo de garota. Pensamentos tão distantes junto ao olhar fixado nos garotos jogando basquete, não percebendo a forma como iria ser interpretada errada a quem olha essa cena, alguém como Jongin acenando acreditando ser ele o objetivo da fixação naquela direção.

— Era o que faltava. — murmurei, revirando os olhos após perceber a intenção dele querendo vir falar comigo. — Estou sem saco pra você, Jongin.

— É ? Não parece, estava fixada me encarando. 

Jongin sentou-se ao meu lado, roubando a maçã sem permissão e assim mordendo, mantendo contato visual.

— Não olhava você, convencido.

— Quem mais ? Lay que não era. 

— Devolve ? — tentei pegar a maçã, ou o que restou dela. Ele desviou, prendendo nos dentes antes de aproximar dando a entender para que pegue da boca. — Se tentou provocar, saiba o quanto isso foi broxante. 

Gargalhei.

— Qual a tua, S/N ? Antes curtia meus joguinhos. 

Mordendo o lábio inferior lembrando do responsável que me fez perder o interesse em qualquer outro homem, fiquei imaginando como seria incrível transar com Kyungsoo aqui embaixo dessa árvore.

— Estou nos meus dias. Licença! 

Tentei levantar e seguir caminho em busca de Kyungsoo, mas o rapaz agarrando meu braço causou minha queda conseguindo ficar por cima de mim.

— Sai de cima, Jongin! 

— Vamos aproveitar que Baekhyun faltou hoje, gatinha. — sem permissão avançou meus lábios, sendo irritantemente persistente querendo beijar. O mais estressante era sua mão encontrada na minha coxa, subindo lentamente erguendo a saia do uniforme. 

— Não quero levar suspensão, Jongin. 

— Só precisa me beijar, apenas… — alguém lhe arrancou de mim de mim.  — Me solta! Seu idiot… Perdão, diretor Do. 

Como é excitante presenciar outros homens abaixando a cabeça para Kyungsoo, o poder que tem em mãos quando o assunto envolve esses pirralhos temendo a ele. Admito o quanto sou atraída por homens assim, os quais domina tudo sem precisar usar a força dos punhos, pois suas palavras são seguidas como leis, como agora, Jongin pedindo perdão várias vezes enquanto ainda estou deitada sendo observava por quem desejo, um pouco da calcinha revelada diante dos seus olhos famintos. 

Através da expressão do mesmo, podia se ter uma noção da raiva que estava sentindo por ter pego essa cena, outro rapaz em cima de mim. E, como sou otária, não iria deixar a oportunidade de lhe provocar aproveitando essa situação. 

— Atrapalhou aqui, senhor diretor. — seu olhar subiu, encontrando com o meu. 

— Acredito que não foi concedido, senhorita S/N.

Bad Daddy | Imagine Kyungsoo | EXO Onde histórias criam vida. Descubra agora