O relógio marcava duas da manhã, meus olhos por incrível que parece ainda não tinham se fechado na intenção de um sono profundo, a cena de horas atrás estava presente em meus pensamentos junto a aparência na qual encontrei Kyungsoo, sua postura viril atiçando algo em mim, especificamente entre minhas pernas. Precisei banhar optando pela água no modo gelada, talvez faltasse isso para pegar no sono, ou era o que eu acreditava antes de tudo voltar, aquele calor preenchendo meu quarto junto a imagem dele diante da minha cama.
Pensei ser delírio, mas estava tão real ao ponto de sentir sua destra apertar meu pé tirando-me daquele transe.
— Problemas para dormir ? — Realmente, era ele.
— O que faz em meu quarto ?
Puxando a coberta, cobri-me dos pés até a cabeça por motivos os quais ele estava de cueca boxer, como se fosse a coisa mais natural de todas.
— Eu lhe trouxe um copo de leite, após perceber a luz do quarto ainda ligada. — Colocou o copo no criado-mudo, pegando-me flagrante dando uma espiada em seu bumbum após ter baixado um pouco da coberta. Isso não poderia ter sido menos constrangedor, ele ainda teve a cara de pau de sorrir soprado antes de se retirar do quarto.
— Qual o problema dele ? Ah! Que estressante!
(...)
— Dormiu bem, querida ?
Mamãe ser carinhosa não é do perfil dela, então julguei esse bom humor todo se tratar da safadeza da noite, portanto após forcei um sorriso e sentei-me na mesa para tomar café.
— Bom dia, mulheres.
Totalmente vestido formal, Kyungsoo entrou na cozinha ocupando no lugar vago ao meu lado, serviu-se apenas do café acompanhado do jornal em mãos ficando por dentro das notícias.
— Pegue carona hoje com Kyungsoo, filha.
— Baekhyun vai me dar carona. — Respondi, mentindo.
— Você vai comigo. — Afirmou o homem sem ao menos me olhar, concentrado naquele jornal.
Com minutos após deixei a mesa primeiro que a ele na tentativa de não ter aquela carona, sendo impossível no momento que senti meu pulso sendo envolvido em sua destra firme e quente, contragosto colocando-me no carro de uma forma nada gentil, enquanto meus passos estavam focados sobre não compreender essa marra dele, seguido culpando minhas pernas por não ter obedecido os comandos ao recuar mudando a direção, aceitando facilmente aquela manipulação.
Já no caminho para o colégio, eu ia mantendo sempre o olhar focado na vista que se tinha pela janela, pensando em como irei explicar aos demais alunos essa carona, afinal, havia o acordo sobre mantermos as aparências e por nenhuma circunstância ninguém deve saber que ele é meu padrasto.
— Me deixa uma rua antes.
— Não.
— Olha, eu não quero ser visto com você, beleza ? — Encarei ele que, apenas apertou com força o volante e soltou um suspiro pesado.
— Sou tão feio assim ?
— Não é isso, é que…
— Então, me acha atraente, S/N ?
Queria sumir, enfiar minha cabeça em um buraco e sumir.
Como não sou trouxa, não respondi nada retornando atenção ao trânsito, resolvendo acender um cigarro inesperadamente apenas por estar nervosa diante a situação, mas como previsto, Kyungsoo puxou ele dos meus dedos apagando em seguida dentro da garrafinha de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Daddy | Imagine Kyungsoo | EXO
FanfictionPecado não é, ele não é meu pai. Errado e sujo sim, afinal, é a confiança de mamãe jogada na lama e uma relação proibida, que por mais eu tente me afastar, não dá, Do Kyungsoo é o único homem a conseguir estremecer meus sentimentos como meu corpo, d...