Capítulo 07

1.7K 88 31
                                    

Era horário do jantar e o clima estava  constrangedor, mas os olhares disfarçados evitando qualquer evidência de que tínhamos ultrapassado limites diante de mamãe, saboreando em silêncio o peito de frango feito especialmente por Kyungsoo, motivos os quais desconheço.

— Você está tão calado, querido. 

Comentou ela quebrando o silêncio, rapidamente ergui o olhar encarando ambos.

— Degustando melhor o jantar, mal posso esperar pela sobremesa. — Ele olhou brevemente para mim, antes de retornar para mamãe e sorrir naturalmente como se nada estivesse acontecendo. 

— Mas, não preparou sobremesa. 

Lembrou ela, totalmente confusa.

— Uh, tem razão. 

Agora quem havia ficado confusa era eu, observando a cena do casal sorrindo e acenando, parando de olhar eles ao sentir meu celular vibrar no colo, se tratava de uma mensagem de Kyungsoo, mentalmente me perguntei em que momento ele tinha dado atenção para o celular. 

 Acho mais saudável dormir pelada e com a porta destrancada.

Li sua mensagem não compreendendo muito bem os motivos, afinal, ele queria manter nossa relação normal dentro de casa e eu estava decidida a não me envolver outra vez, até porquê tinha matado o tesão que ele havia deixado. Ou era o que eu acreditava até sentir seu pé gelado roçando minhas pernas por baixo da mesa, subindo lentamente em direção ao meio das minhas coxas conseguindo tocar minha intimidade coberta pela calcinha, passando a pressionar esse local sensível enquanto conversa com mamãe, sorrir e paparica ela. 

O que eu estou fazendo ? 

Pensei primeiramente, pois apesar do que já tenha rolado entre nós sendo absurdo, continuar com isso seria como tatuar vadia traidora na minha testa.

Apertando o garfo e faca em mãos devido a prazer proporcionado, acabei atraindo atenção do casal, mamãe logo questionou se eu estaria bêbada outra vez e Kyungsoo ciente dos seus atos sorriu sacana.

— Deve estar se deliciando com a janta. Está gostosinho, S/N ?

Nunca em toda minha vida desde que comecei a ter uma vida sexual, me deparei com um homem tão explícito e sacana. Seu jogo sujo é o que torna tudo mais excitante e isso eu já percebi, tanto que ao pensar seguir a vida após uma transa, percebo agora ser impossível apenas uma vez bastar, que talvez eu precise mais uma vez sentir o corpo dele colidindo junto ao meu.

— Não, não está tão gostoso assim.

Sujeira esse jogo eu sei, mas o fato de provocar ele mostrando não fazer tanto efeito assim sobre mim, deixou as coisas mais interessantes ao ponto dele melhorar a tortura, passando pressionar deu dedão em cima do meu pontinho de prazer fazendo-me suspirar, derreter e quase gemer. 

— Obrigado pela dica, S/N. — Sorriu vitorioso me vendo suspirar, então parou o que estava fazendo avisando estar indo para o escritório terminar de checar uns documentos, assuntos do colégio.

Quando deixei a mesa estranhando o fato de mamãe estar no jardim aparentando conversar com alguém, fui banhar antes de cair na cama e ficar no celular conversando com minhas amigas, falando sobre os meninos e principalmente sobre da possibilidade de Chanyeol ter uma quedinha por Miya, obviamente, ela achou absurdo essa idéia, mas tudo faz lógica onde há tanta implicância. Então, deixamos o assunto de lado fazendo planejamentos para a festa a qual Jongin pretende fazer nesta quarta em sua casa, e como sei o quanto minha presença vai incomodar uma certa garota, estou resolvendo ir. 

Depois de sentir o sono bater, deixei o celular de lado lembrando da mensagem de Kyungsoo, encarei meu pijama e depois a porta trancada na chave. 

Bad Daddy | Imagine Kyungsoo | EXO Onde histórias criam vida. Descubra agora