Como é sábado, mamãe me obriga ajudar na faxina de casa, como lavar roupas e as entender no quintal dos fundos. Hoje não seria diferente, bem cedo acordei e busquei a roupinha mais confortável possível, sendo apenas um vestido fino, não que eu quisesse provocar alguém, até porquê Kyungsoo nunca fica em casa nesses dias, vai na academia malhar ou fica no colégio cuidando dos seus afazeres como diretor, então tenho a liberdade de ficar vestida como eu queira.
Como comecei o dia lavando nossas roupas, já estava as colocando na corda para secar, fazendo passinhos de dança ao ritmo da música que vinha do meu fone de ouvido, pois sou proibida de ligar o som, qs regras estúpidas do marido de mamãe. E, nessa distraída, pressentia estar sendo observada, foi quando virei-me avistando nosso vizinho observando do seu jardim, regando suas plantas as quais ele cuida como se fosse a vida dele.
Retirei o fone para iniciando uma conversa com Junmyeon, pois não é todo dia que se consiga a atenção desse monumento de homem, não sei ainda como não é caso ou tenha aos menos uma namorada.
— Gostando da vista, vizinho ? — Minha pergunta foi um tanto atirada, mas essa sou eu, não uma menina recatada que teria fugido do seu olhar.
— Oh! Você cresceu.
Deixou de regar as plantas, se aproximando da cerca a qual separa nossos jardins.
— É, estou bem grandinha.
— Percebi. — Mordendo o lábio inferior fodidamente provocante, quase me permiti a gemer se não fosse a voz de outra pessoa, entrando em cena.
— S/N, termine logo com as roupas, Kyungsoo vem almoçar em casa. — Alertou mamãe sequer dando bom dia para nosso tão lindo vizinho, mas eu sabia que a bronca iria vir já que ele tem a mesma idade de Kyungsoo, no caso, muito velho para mim.
Acenei me despedindo dele, mas ousando na forma de estender as roupas pois sabia que estaria observando a mim, então tentei ser atraente o máximo possível, somente não contava com Kyungsoo chegando mais cedo dando-me aquela bronca por causa da minha roupa trajada.
— Vá se trocar! — Ordenou como se fosse meu dono, obviamente neguei continuando a estender a próxima peça sendo uma de minhas calcinhas, essa ele arrancou de minhas mãos. — Não me escutou, garota ?
— Escutei, mas não é como se eu fosse obedecer, sabe ?
Tentei pegar de volta o tecido e ele se esquivou, devido a isso nossos corpos se chocaram, me afastei rapidamente olhando para o jardim ao lado, agradeci mentalmente Junmyeon não estar mais lá.
— O que faço com você ? Dando moral para o vizinho mulherengo, não tem nem vergonha na cara — Negou com a cabeça, sorrindo de escárnio.
— E daí ? Ele é um gostoso mesmo. Agora devolve! — Novamente tentei pegar minha calcinha, outra a qual ele decidiu ficar indo embora após jogar o terno para mim lavar.
Aborrecida, joguei seu terno no chão e pisei como se fosse pano velho.
(...)
— O que conversava com aquele homem ? Não gosto dele, está sempre olhando pra cá.
Pelo visto não posso ter nem privacidade em meu próprio quarto, Kyungsoo está em todos os lugares, agora até aqui entrando sem ao menos bater na porta, encontrando-me enrolada na toalha após um banho.
— Por que precisa saber ? — Passei direto por ele indo na gaveta de lingerie, fechando-a rapidamente lembrando que posso ficar sem elas e ele riu na cara de pau.
— Não lhe deixarei sem calcinhas, não queremos que outros veja o que não se deve, certo ? — Aproximou-se sorrateiro de mim, ficando tão próximo trazendo aquele incêndio de volta, pois sua destra agarrou meu maxilar de um jeito dominante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Daddy | Imagine Kyungsoo | EXO
Fiksi PenggemarPecado não é, ele não é meu pai. Errado e sujo sim, afinal, é a confiança de mamãe jogada na lama e uma relação proibida, que por mais eu tente me afastar, não dá, Do Kyungsoo é o único homem a conseguir estremecer meus sentimentos como meu corpo, d...