— Ele tem uma filha ? Nossa, isso sim é fofoca quente.
Após ter deixado Kyungsoo falando sozinho depois da novidade obtida, retornei para a sala de aula encontrando minha amiga dormindo debruçada sobre a mesa, logo contei a ela que acabou ficando mais surpresa que a mim.
— Acho que odeia a filha, escondeu isso de todos. — Concordei com ela, lembrando daquele rostinho nojento e a birra de criança.
— Me pergunto se mamãe sabe.
— Deve saber, algo assim não se esconde da mulher.
Teríamos prosseguido com a conversa, mas a aula seguinte se iniciou assim que o professor entrou na sala trazendo consigo alguns alunos do intervalo, junto a eles Baekhyun e Sehun brincando como dois garotinhos como sempre. Byun sentado na carteira atrás da minha ficava a torrar minha paciência, mexendo na trança boxeadora que eu estava usando hoje.
Tentei o máximo ignorar sua infantilidade na forma que tenta chamar atenção, ficando impossível quando ele começou a sussurrar buscando bater papo comigo durante a aula, querendo mesmo ter a atenção chamada pelo professor. Era o que eu esperava, porém, a voz de outra pessoa atraiu primeiro a atenção do professor assim como metade das meninas, principalmente da minha outra amiga conhecida por brigona juvenil.
Miya responsável pela trança de boxeadora feita em meu cabelo, respirava como uma onça ao dar de cara com Chanyeol passando em nossa sala para dar aviso do treino, sendo ele de outra turma e dono de uma personalidade agitada, melhor amigo de Baekhyun e futuro marido de todas as meninas do colégio, assim como Jongin outro o qual elas colocam no altar.
— Detesto esse varal. — Miya sentada na mesa da fileira do lado, comentou.
— Qual o seu problema, Miya ? Acho que lutar te atingiu o cérebro, bateu muito a cabeça no ringue. — Uma amiga de Sunmi questionou, sendo do fã clube de Park.
— Vou bater é a sua nessa mesa!
Levantou ao mesmo tempo erguendo seu punho fechado, prestes a iniciar outra briga como sempre, tanto faz sendo com garota ou garoto. Pois bem, Belinda teria cuspido sangue se não fosse pela presença do diretor após a retirada de Chanyeol, todos os alunos se portaram seriamente temidos por aquele olhar dominante e firme, já eu, conhecendo e convivendo com o próprio demônio, virei meu rosto na direção contrária sendo da janela de vidro, ficando a observar o clima chuvoso enquanto ele estava lá diante da turma tagarelando.
Eu já sabia que minha atenção seria chamada, nem precisei contar nos dedos quantos segundos iria ser atingidos, logo estava ele batendo na minha mesa.
— Outra vez, senhorita S/N ? Sou seu diretor, me deve respeito. — Uma risada se apossava no fundo da minha garganta, precisei segurar a vontade.
— O bagulho que usei antes da aula ainda está batendo. Foi mal.
Obviamente é mentira da minha parte, mas como costumo fumar em busca de aliviar o estresse, passa a imagem de que outras coisas posso usar mesmo não usando, uma boa oportunidade de curtir com a cara dele. O que eu menos esperava era Kyungsoo agarrando meu braço diante de todos e tirar a mim daquela aula inesperadamente, levando-me contragosto para a sua sala.
— Acha que me engana ?
Perguntou ele totalmente sádico com aquele sorrisinho na face, depois de ter se sentado em sua mesa desenhando sua autoridade como diretor e o desempenho irritante de padrasto, como se eu fosse desmanchar cedendo. Ao contrário, sequer aceitei sentar na cadeira à frente de sua mesa, permaneci em pé próximo a sua estante repleta da coleção dos livros do seu autor preferido, algo intocável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Daddy | Imagine Kyungsoo | EXO
FanficPecado não é, ele não é meu pai. Errado e sujo sim, afinal, é a confiança de mamãe jogada na lama e uma relação proibida, que por mais eu tente me afastar, não dá, Do Kyungsoo é o único homem a conseguir estremecer meus sentimentos como meu corpo, d...