Capítulo 6

120 46 42
                                    

  O garoto estava ciente que ela havia o avistado, correu rapidamente para seu porto seguro, a floresta. Enquanto corria torcia mentalmente para que ela não o seguisse, porque ela sempre atrapalhava seus planos?

  Melissa fica perplexa com a reação do garoto, afinal ninguém entrava na floresta, não era sequer falado sobre o assunto, ela corre na mesma direção que ele, não sabia ao certo o que estava fazendo, mas decidiu ir mesmo assim. Ela corre até um ponto mas para ao notar que o ruivo está parado alguns passos a sua frente e estremece ao ver que ele não está sozinho.

_O que você quer comigo? Eu não invadi seu território..._ Murilo diz extremamente irritado. Um lobo com pelagem negra como uma noite escura e fria, da alguns passos e se aproxima do garoto, seus olhos transmitiam a fúria instalada em seu interior.

_Ele não vai gostar nada de saber disso, as coisas só tendem a piorar pro seu lado Murilo...

_Pouco me importa se ele vai gostar ou não, e vê se me deixa em paz!

_Você achou mesmo que eles te aceitariam? Ainda da tempo de voltar._ O lobo diz observando Murilo cuidadosamente, nenhum movimento passava despercebido, ele sabia o ponto fraco do garoto e não desperdiçaria a chance que tinha de provoca-lo.

_Se eu saí foi  para não voltar. Agora some!

_Só mais uma coisa, da próxima vez deixe sua namoradinha longe de seus problemas!_ O lobo observa Melissa por alguns segundos, mas logo corre na direção contrária.

    Murilo se vira e encarra a garota, que permanecia imóvel, a raiva era visível no olhar do garoto, seu corpo estremece ao pensar no que poderia acontecer se ele resolvesse descontar sua raiva nela.  Sua voz travou, mas o que ela poderia falar? Sabia que aquele definitivamente não era um local que ela deveria estar, mas sua curiosidade falou mais alto novamente. Melissa encarra o garoto, seu medo era visível, não precisou pensar muito e correu para fora da floresta, ignorando por  pouco tempo as diversas dúvidas que se instalavam em sua mente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

          Mais um capítulo, dessa vez um pouco pequeno, mas espero que vocês gostem, não esqueçam de votar bjss.

  

Floresta DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora