Raios de sol entram pela janela e refletem no rosto de Melissa, a menina abre os olhos lentamente e coloca sua mão direita na frente de seu rosto para protege-lo do sol. Memórias do dia anterior passam pela sua mente, ela olha ao seu redor e percebe que esta em seu quarto. Mas como? Ela se perguntava, olhou para seu corpo que ainda estava sobre sua cama, estava com uma camiseta bem longa, e o vestido que a mesma usou no dia anterior estava deitado sobre a cadeira que se posicionava ao lado de sua cama.
Ela se levanta e vai até a cozinha, chegando lá vê sua tia e seu irmão sentados na mesa tomando café da manhã.
_Bom dia querida!_ Tia Teresa diz com ternura na voz.
_Bom dia Mel, dormiu bem?_Agora foi a vez do seu irmão falar.
_Bom dia, o que aconteceu ontem?
_Ha querida, Júlio te trouxe para cá!
Como?? Júlio? Será que ele era o garoto que a seguiu na floresta? Não podia ser, Júlio nunca falaria com ela daquele modo, mas então o que teria acontecido?
_Ele disse que encontrou você dormindo no banco perto do banco de futebol, daí te levou para cá. Acho que seria bom você passar na casa dele depois, para agradecer!
_Vocês estão namorando??_ Biel pergunta com a maior naturalidade e Teresa se engasga com o café.
_Para de ser bobo Biel, Júlio é só meu amigo, longe de mim gostar dele de outra forma!_ A garota não conseguiu expressar muita firmeza em sua voz, não queria admitir mas já havia olhado Júlio de uma manira diferente, mas sabia que não levaria isso adiante, a amizade deles falaria mais alto do que qualquer outro tipo de sentimento.
_Vou passar na casa dele depois, assim aproveito para discutirmos a respeito do treinamento.
_O treinamento foi cancelado?_ Teresa pergunta e Melissa assente.
_A bola caiu na floresta, e acredita que Júlio não deixou que ninguém fosse até lá para busca-lá?
_ Esse garoto tem juízo! Melissa sente para tomar café!_ Teresa não ficava muito á vontade quando se falava da floresta, era como se algo a fizesse lembrar de seu triste passado.
_Não estou com fome! Vou dar uma volta, e aproveito para passar na casa de Júlio.
_Troque de roupa primeiro!_ Sua tia diz e a garota assente.
Depois de trocar de roupa Melissa sai de casa e caminha em direção a casa de seu amigo. Chega na rua principal, uma extensa rua que atravessava a cidade de uma ponta a outra e Júlio morava na esma. A garota já conseguia avisar seu destino, caminhou mais um pouco mas foi interrompida pelo som de seu celular tocando. Ela o tira do bolso e atende a ligação.
_Alô! Como assim? O Biel sumiu? Já estou indo pra casa tia!_ Lembranças começaram a invadir sua mente, ela não suportaria perder seu irmão também. O desespero começou a tomar conta da garota, mas ela tinha que manter a calma, talvez Biel só havia saído para brincar e acabou esquecendo de avisar Teresa, ele estava bem, ele tinha que estar bem!
Melissa corre até chegar em casa, e quando entra vê que a casa estava vazia.
_Tia Teresa? Tio paulo?_ Sem resposta.
A garota decide procurar pelo seu irmão, passa na casa de alguns amigos de Biel mas não teve sucesso, andou por todos os lugares que ele costumava ir e nada!
_Aonde esse menino se meteu?_ Ela diz para si mesma, enquanto voltava para casa.
Quando estava chegando perto de seu destino, viu seu irmão, ele estava acompanhado por um garoto, que aparentava ter a mesma idade que ela, tinha cabelos ruivos reluzentes, pele clara e lindos olhos verdes. O ruivo notou sua presença, enquanto Biel entrava em sua casa, o garoto desconhecido corre na direção oposta que ela, e desaparece ao entrar no meio da floresta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo, espero que esteja gostando da história, não esqueça de votar, bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta Dourada
AdventureDepois da morte de seus pais, Melissa se muda para a casa de seus tios. Ela e seu irmão Biel recomeçam suas vidas, mas o destino prega peças e uma simples atitude pode virar tudo de ponta cabeça. Afinal não é atoa que todos faziam questão de repeti...