A garota se encantou com a tamanha beleza do local, parecia ser uma simples floresta, mas na realidade ali havia uma enorme explosão de vida, os pássaros sobrevoavam em movimentos precisos e rápidos, as borboletas de diversas cores os acompanhavam com uma certa delicadeza. Estava tão concentrada em admirar a beleza do local, que não percebeu que estava entrando cada vez mais para dentro da mata. Só se deu por conta, quando o cenário começou a ficar repetitivo, nada mais mudava as árvores pareciam ser cópias idênticas umas das outras. A menina olha para os lados, tudo era igual árvores enormes a cercavam, era pouco tempo que estava ali e já não sabia mais aonde estava.
Passos! Precisos e lentos passos que se aproximavam da garota, seu coração bateu mais forte, quem poderia estar na floresta? As pessoas mantinham distancia daquele local, só se.... NÃO! Não pode ser, eram apenas lendas, certo?
Os passos se aproximavam cada vez mais, e ela não precisou pensar muito para decidir o que fazer, começou a correr desesperadamente, pensou em gritar mas provavelmente não adiantaria muita coisa. As pontas de seu vestido raspavam nos galhos baixos das árvores em que passava, ela torcia para que nada acontecesse com ele, já que era uma das poucas lembranças que tinha da sua mãe.
_Socorro!!!!_ Ela sabia que era inútil gritar, mas levada pelo medo acabou gritando. A garota chega em um lugar e percebe que está encurralada, atrás dela os passos ficavam cada vez mais próximos, do seus lados uma clareira que a impossibilitava de se esconder e na sua frente um rio, um extenso rio.
_O que uma garotinha como você está fazendo na floresta? Não deveria estar brincando de boneca?_ A garota se vira lentamente ficando de frente para as árvores, a voz saia do meio delas, mas a floresta era densa de mais e ela não enxergava ninguém, só o que concluiu é que a voz era de um garoto.
_Quem é você? _ Sua voz a entregava, ele podia perceber o medo e as dúvidas que invadiam sua mente.
_O que você está fazendo aqui? _ A voz rebate ignorando completamente sua pergunta.
_Quem é você?
_ Me poupe garota, se continuarmos assim vamos ficar aqui até amanhã! Se não quer me explicar o motivo de estar aqui tudo bem, só vou lhe dar um aviso: Fique longe da minha floresta!
Sua floreta? Como assim? Pensamentos como esses passaram pela mente dela, mas achou melhor não perguntar, quem quer que fosse o dono daquela voz não parecia estar nada feliz com a presença dela no local.
_Tudo bem, mas como eu faço pra sair daqui?
_ Era só o que faltava! Se você entrou você consegue sair, pode demorar? Sim, mas se tiver sorte sairá viva...
O que ele quis dizer com isso? Se tiver sorte sairá viva! Ela com certeza não lembraria o caminho de volta, já que não tinha prestado muita atenção no percurso da ida.
_ O que você quis dizer com isso? _ Ela se arrisca a perguntar, com a voz tremula e cabisbaixa.
_ Você entendeu, agora some!
_ Eu não sei o caminho para voltar e...
_ Há que pena, estou comovido, vai fazer o que agora? Chorar?_ Ironia e um pouco de maldade estavam presentes naquela voz.
"Se estiver perdida siga o rio, você irá encontrar a saída" lembrou das palavras da sua falecida avó, ela não tinha escolha talvez achasse mesmo a saída daquele lugar. Começou a correr em direção que o rio seguia, embora escondido pelas árvores pode perceber que o dono da misteriosa voz também corria na mesma direção que ela. Quem é ele? porque está me seguindo? Não tinha sido ele que havia me mandado embora?
Depois de alguns segundos ela percebeu que só se ouvia seus próprios passos, virou-se para trás só para ter certeza que ela não estava sendo seguida, mas no momento que ela se direcionou para frente... Tudo ficou escuro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que esteja gostando da história não se esqueça de votar, Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floresta Dourada
AdventureDepois da morte de seus pais, Melissa se muda para a casa de seus tios. Ela e seu irmão Biel recomeçam suas vidas, mas o destino prega peças e uma simples atitude pode virar tudo de ponta cabeça. Afinal não é atoa que todos faziam questão de repeti...