Capítulo 10

73 15 61
                                    


         Melissa sentiu uma pontada de desespero tomando conta de si, estava fora de casa há horas  e o sol já era pouco visível. Estava longe de casa, não sabia o quanto porém estimava que não era pouco, em um final de tarde como aquele a agitação da cidade duplicava e no local onde se encontrava não era possível escutar nenhum ruído. O ferimento em seu braço havia sido limpo e a dor já havia diminuído.

_ Você teve sorte, o ferimento não foi grave!_ Issac diz quebrando o silêncio que prevalecia no local, ele bagunça seu cabelo timidamente  enquanto encarrava o chão de madeira.

_ Realmente, mas ainda dói_ Melissa fala e engole em seco, o que falaria para seus familiares  quando chegasse em casa? Nesse momento sua mente é rodeada de dúvidas, e ela já não tinha certeza se chegaria a voltar para casa.

_ É  bem provável que a dor continue por alguns dias, porém como não é nada que possa se agravar deve passar logo..._ Ele volta a falar, mas agora seus olhos se voltam para a garota, será que Melissa tinha noção de quão bela era? 

_ Assim espero!_ Os olhos do garoto se mantinham sobre ela e por um momento a garota se sente constrangida.

        Murilo passa pela porta e entra no ambiente rompendo a tímida troca de olhares entre os dois.

_ Atrapalhei algo?_ Ele argumenta, um sorriso sacana é estampado em seu rosto.

_ Eu quero que me leve para casa!_ Melissa exclama ignorando completamente o comentário do garoto.

_ Eu já disse que vou te tirar daqui, só preciso saber o momento certo..._ Ele responde, sua expressão descontraída muda para seu oposto. 

      Murilo se mantinha cauteloso, se acidentalmente avistassem Melissa poderia ser sua deixa, ele não poderia colocar tudo a perder, seu plano era perfeito mas  porque algo sempre o surpreendia?

         Após a saída da cabana Murilo a guiou pelo caminho que julgou ser menos distante, a garoa fina que caía sobre eles aos pouco se transformava em uma chuva densa e fria. Estava escuro, mas não o bastante para turvar sua visão completamente o vento gélido corta o ambiente fazendo com que Melissa abraçasse o próprio corpo. As árvores balançam harmoniosamente e algumas de suas folhas se desprendem dos galhos, a medida que caminhavam a densidade da mata ia diminuindo, possibilitando a vista da cidade.

    Mesmo de longe Melissa já conseguia avistar sua casa, o que não era difícil já que sua cor era vibrante e diferente de todas as outras ao seu redor. 

_ Agora não depende mais de  mim, vá sozinha e acho melhor inventar uma boa desculpa antes de chegar..._ Murilo adverte, alguns fios de seu cabelo caíam sobre seus rosto, suas vestimentas estavam completamente molhadas, porém  se sentia mais calmo já que agora ele estaria seguro.

     Como resposta a garota apenas concorda e segue na direção que levaria até seu destino. E agora? Qual explicação lógica poderia dar? 

        O vento uivou forte e juntamente com ele um lobo de pelagem escura e olhar penetrante que secretamente observava os dois jovens enquanto ambos seguiam seus caminhos. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

           Oii meus amores!

 O que acharam? 

Espero de coração que tenham gostado, não esqueçam de votar hein...

  Beijos pra cada um!!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Floresta DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora