Capítulo 7

105 45 63
                                    

     Depois do ocorrido na floresta, Melissa resolveu afastar seu irmão do garoto, afinal ela não sabia quem ele era ou  o que queria  e de qualquer forma essa atitude lhe pareceu a coisa certa a se fazer.

     Eram sete horas da manhã quando a garota e seu irmão chegaram na escola, mais uma semana se iniciava, ela se despediu do mesmo e andou em direção a sala de número 07, encontrando Júlio no caminho.

_Ta tudo bem? Sua tia disse que você iria passar lá em casa, mas não tive notícias suas ontem..._Ele diz e seu semblante demonstrava preocupação.

_Eu tive alguns contratempos, há eu queria agradecer por ter me levado para casa.

_Pode sempre contar comigo, você sabe disso!_ Melissa se aproxima de Júlio e deposita um beijo em seu rosto, deixando o mesmo sem jeito.

      Depois de cinco longos períodos de aula, o sinal da saída finalmente toca e os alunos começam a sair imediatamente. Em meio ao barulho e a correria, a menina acaba ficando para trás, aguardando a saída  da maioria dos alunos.

     Murilo se perguntava se aquela atitude iria mesmo valer a pena, não tinha certeza se ela ouvira a conversa toda mas em todo caso era melhor prevenir. Ele chega a um corredor com paredes brancas e armários coloridos encostados nas paredes, depois de se apoiar em um dos armários ele volta a sua atenção para o corredor que se encontrava quase vazio. Pouco tempo depois ele avista seu alvo, Melissa era uma garota bonita, seu cabelo era curto com fios negros, em meio ao seu rosto angelical destacavam-se seu olhos azuis que lembravam o céu em um dia quente de verão.

     Ela estava tão distraída que nem notou a presença do garoto no local, da alguns passos e só aí percebeu que estava sendo observada pelo ruivo.

_O que você quer?_ Ela pede em um tom baixo e se arisca a encara-lo, seu semblante era calmo talvez ele não quisesse machuca-lá.

_Eu é que pergunto, o que você quer?- Ele cruza os braços e encarra fixamente a garota.

_Proteger meu irmão! Você não é confiável...

_Você não me conhece, eu nunca machucaria seu irmão!

_ Até ontem você estava na floresta com um lobo, eu já falei que você não é confiável?_ Ela diz irônica.

_ Resolvemos isso outra hora, só vim te avisar mais uma vez fique longe da floresta! E não ouse contar para alguém o que você viu ou ouviu lá...

_ Se você ficar longe do meu irmão eu fico longe da floresta, caso contrário nada feito!_ Ela diz em  tom firme, Murilo dá uma risada irônica, era divertido vê-la tentando confronta-lo.

_Eu não vou me afastar de Biel, até porque não fiz nada de mal..._ Ele diz para provoca-la.

_Então nada feito, eu vou entrar na floresta quando eu bem entender!

_Você não viu o suficiente? Porque continua insistindo? _ Ele pergunta alterando o tom de sua voz.

_Quero ter certeza que não enlouqueci, havia um lobo e ele falou.... Eu devo estar ficando doida!_ Melissa tenta ir embora mas o garoto segura em seu braço e a puxa para mais perto dele.

_ Porque não fazemos um acordo? 

_ Que acordo?_ Ela pede desconfiada.

_ Você que sabe, desde que eu não tenha que me afastar de Biel está ótimo!

    A garota se afasta dele, pensa um pouco e por fim fala:

_ Tudo bem, o acordo é o seguinte, você pode se aproximar de Biel,mas em troca vai me mostar tudo o que naquela floresta! _ O semblante do garoto muda, expressando desprezo e incerteza, mas por fim ele acaba concordando e aceita a proposta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Mais um capítulo espero que tenham gostado, deixem seu voto beijooos!!!  



Floresta DouradaOnde histórias criam vida. Descubra agora