De madrugada, eu, Beatrice e Ben fomos até minha casa e pegamos todas as minhas roupas e pertences, meu pai estava tão bêbado que nem se quer nos ouviu arrastando as malas. Foi um alivio ter a certeza de que eu estava saindo daquela casa e indo para longe do meu pai. Mas não tem como negar que eu ainda me sinto apreensiva, meu pai é muito instável e descontrolado, se ele descobrir que agora irei morar com Beatrice é capaz dele ir atrás de mim e cometer alguma loucura, isso me deixa preocupada.
— Essa foi a última. — Diz Ben colocando uma mala de roupas no chão da sala do pequeno apartamento de Beatrice. — Nem foi tanta coisa, tem certeza que pegou tudo?
— Eu não tenho muitas roupas — respondo sem jeito — isso é tudo, Ben, obrigada. — Duas malas foram o suficiente para caber todas minhas roupas e uma mochila de escola para caber meus pertences, que eram apenas meu cofrinho, meu carregador de celular e meu fone de ouvido.
— Eu nem acredito que você está mesmo morando comigo. — Minha amiga aparece na sala carregando travesseiros e cobertores. — Todas as nossas noites vão ser como uma festa de pijama agora. — Ela fala feliz com um sorriso alegre em seu rosto e despeja as coisas de cama em cima do sofá.
— Se rolar guerra de travesseiro com vocês só de calcinha e sutiã eu participo. — Ben soa divertido com um olhar brincalhão e malicioso.
Ben é bonito. As tatuagens em seu braço o ajudam a chamar atenção, Beatrice é uma mulher de sorte, espero ser sortuda igual a ela algum dia.
— Você só fala... — Ela retruca com desdém. — Sempre que eu falo sobre sexo a três você muda de assunto. — Ben fecha a cara na hora.
— Eu já te falei que eu não acho legal essa ideia. Uma coisa é brincar com isso, outra totalmente diferente é levar isso na prática.
— Covarde. — Ela ri dele fazendo uma cara de deboche, eu acompanho seu riso porque é engraçado ver o Ben se doendo pelo que Beatrice falou. — E você — seus olhos azuis me encaram — precisa tomar um banho e descansar.
— Nem me fale, daqui a pouco já temos que ir trabalhar.
— Não, eu liguei para o John e disse que só vamos entrar depois do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONS FRIOS
RomanceAnelie e Anabelle possuem a mesma cor de cabelos e olhos, o mesmo tom de pele, a mesma idade e data de aniversário. São gêmeas idênticas, totalmente diferentes. Enquanto uma se mantêm nadando em dinheiro e esbanjando luxo, a outra trabalha arduament...