Eu sabia que ligar para Anabelle e convidá-la pra ir à luta do Devin J. junto comigo e com a Beatrice era, de longe, uma das ideias mais duvidosas da minha amiga. No entanto, eu pensei isso porque Anabelle não se dá com o Devin J. e ela não parece ser o tipo de pessoa que frequenta galpões clandestinos de luta. Nunca imaginei que seria por quê ela pediria para eu me passar por ela.
- Você tem certeza disso? - Beatrice pergunta entrando no banheiro, estou terminado de prender meu cabelo em um rabo de cavalo.
Não, é claro que eu não tenho. Se Anabelle já é intensamente intimidadora imagina as pessoas do seu convívio.
- Vai dar tudo certo, Beatrice. - Acalmo a minha amiga ao mesmo tempo que me acalmo. - Ela precisa da minha ajuda e também não estou fazendo isso a troco de nada. - Viro meu rosto para fitá-la. - Imagina já entrar pra Yale no próximo semestre?! E não ter que esperar um ano para realizar o meu sonho.
Seus olhos aflitos encaram minha face, ela me puxa para um abraço rápido na tentativa de tirar a angústia de seu peito.
- Devin J. já está chegando para nos buscar. - Diz, por fim.
- Nos? - Indago, confusa.
- Você acha que eu vou te deixar sozinha para ter aulas de etiqueta com a sua gêmea do mal?
Ontem à noite, depois que tudo se acalmou, Anabelle disse para eu ir até o resort onde ela está hospedada para começarmos o meu "treinamento". Ela disse que o quanto antes eu aprender a fingir ser ela melhor.
Eu rolo os olhos porque Trice está sendo muito melodramática e eu aposto que ela tem segundas intenções.
- Fale a verdade, você está louca para ver o Resort At Eagle Point por dentro. - Sem graça ela ri, não diz nada, mas seus olhos animados confirmam a minha fala. - Como o Devin J. vai levar nós duas em uma moto?
- Ele tem um carro também. - Ela dá de ombros. - Não é grande coisa igual o de Anabelle, mas é o suficiente para nós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TONS FRIOS
RomanceAnelie e Anabelle possuem a mesma cor de cabelos e olhos, o mesmo tom de pele, a mesma idade e data de aniversário. São gêmeas idênticas, totalmente diferentes. Enquanto uma se mantêm nadando em dinheiro e esbanjando luxo, a outra trabalha arduament...