🌻Barry Allen - Flash🌻

5.5K 297 72
                                    

—Parem com isso! Grito para as valentões da turma para pararem de bater em Barry, ele que já estava chorando em posição fetal no chão.

—Porque? O que vai fazer princesa? O valentão que estava de costas se vira ficando de frente pra mim, o mesmo era mais alto que eu, olho para cima encarando-o.

—Você não pode fazer isso, é errado! Digo então ele começa a gargalhar.

—Sério, mais é essa a que é a parte legal, é porque é errado, mais a gente não vai machucar você. Ele passa a mão em meus cabelos.

—Porque você tem medo? Digo me afastando.

—Eu não tenho medo de uma garotinha igual você. Ele dava uma risada ao resto de seu bando.

—Mas deveria ter. Digo em seguida chutando uma parte em específica de sua perna escutando o "crack" de um dos seus ossos.

—Sua maluca! Ele grita caindo no chão.

—Deixem ele em paz. Digo me aproximando de Barry.

—Peguem ela! O que estava no chão pedia ao resto do bando. O primeiro que vinha em minha direção era um pouco maior que eu seria fácil dar um golpe em seu pescoço para deixá-lo sem ar, já o segundo era bem mais alto uma rasteira seguida de um chute nas costelas faria ele se arrepender facilmente de Bater em alguém.

—Então vê se deixa ele em paz. Vou em direção a Barry que estava no chão chorando.

—Ei, está tudo bem? Pergunto a ele que olha para cima com o rosto encharcado de lágrimas negando com a cabeça.

—Meu nome é S/n. Digo ajudando-o a se levantar e fazendo apoio com o ombro.

—Quantos anos você tem? Ele perguntava Ainda gaguejando por causa do choro.

—12, e você? Respondo o levando até a enfermaria.

—12, mas como você sabe fazer tudo aquilo?

—Meu pai me ensinou, maneiras de alto defesa. Respondo colocando sentado na sala da enfermaria.

–Senhorita Wayne, o que faz aqui? Expulsa novamente. A enfermeira perguntava entrando na sala.

—É não consigo me adequar com as escolas de Gotham, ou com qualquer outra. Respondo a ela.

—Já pode voltar a aula. Ela fala diretamente pra mim.

—Prefiro ficar aqui, pra garantir que ele fique bem.

—Meu pêsames pela sua mãe Sr. Allen.
A enfermeira passava remédios nos ferimentos de Barry. A porta se abre, eram os valentões de novo.

—É a maluca. O que estava apoiado nos outros dois grita.

—Não falem da senhorita Wayne assim.

—Wayne? O outro perguntava.

—Prazer S/n Wayne. Digo me aproximando e estendendo a mão.

—Prazer. Ele estendia a mão.

—Daqui alguns dias irá chegar a queixa da delegacia e irei processar vocês três por agressão. Digo voltando ao lado de Barry.

—Mas a gente nem bateu em você. Um deles argumentava.

—Olha o que você fez comigo sua maluca. O do meio olhava para a perna.

—Relaxa, só saiu do lugar. Me abaixo colocando seu joelho no lugar, o mesmo grita de dor.

—Você é maluca.

—Você é maluca. O vilão repetia novamente.

—Eu não sou maluca não. Digo dando um chute em seu joelho. Flash passa por mim o algemando.

—Ei, eu tava cuidando dele. Grito já que não estava vendo ele.

—Você é meio doidinha desde quando éramos crianças. Ele dizia parando na minha frente, e me dando um beijo.

—Talvez eu tenha sido mesmo doidinho todas as vezes que eu te defendi.

—Mas agora olha pra gente, eu sou rápido e defendo você. Ele me pega no colo e me leva direto pra casa em segundos.

—Eu Ainda me pergunto como eu não degenero com você me levando a milhares de km/h. Pergunto, então ele começa a abrir o zíper do meu uniforme.

—Força de aceleração meu bem. Então ele puxa uma das mangas e vai distribuindo beijos ao longo do meu braço, e então a campanhia toca, ele tira o uniforme rapidamente e vai atender a porta, e a única coisa que ele vê é um borrão amarelo.

------------------------------
E aí meus raios vermelhos tudo bão?
Espero que vocês não tenham ficado putos da cara por eu colocar Wayne na história, mais se você gostou da um votinho, e não esquece de me seguir hein!

.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.
∞ Nathy ∞

✨Imagines e OneShots DC✨Onde histórias criam vida. Descubra agora