Coloco meu uniforme, para mais uma noite de patrulha, especificamente para ver asa noturna em ação, já tínhamos patrulhado juntos algumas vezes, mais o observar era hipnotizante.
Mas é claro que proteger a cidade era o mais importante.
Pulando Entre os prédios de Gotham, vejo asa noturna cercado por um grupo de ladroes, eu o observava via como ele se movia com tanta agilidade, até que um dos ladroes pegou uma arma e apontou para Dick, e atirou acertou sua perna, faço a primeira coisa que me vem à cabeça, salvar ele, pulo no beco, mas a arma é disparada novamente pega de raspão no braço do asa noturna, ele continua lutando mesmo com a perna e o braço escorrendo sangue ele estava com alguns ferimentos no rosto também, ajudo lutando com alguns dos ladroes, até todos estarem no chão, a polícia chega, Asa noturna cai no chão, corro até ele.—Você não tá nada bem. Apoio ele no meu ombro e o levo até a minha casa, por mais eu vá entregar minha identidade secreta.
—Você vai me levar pra onde? Ele pergunta.
—Pra minha casa, é aqui perto. Falo pra ele andando pela calçada, alguns metros à frente estava minha casa, a mansão com uma frente inteira iluminada, ele para e começa a me observar, acho que ele já suspeitava quem eu era.
—S/n! Ele já sabe, fudeu
—É. Falo olhando pro lado e colocando o cabelo pra trás da orelha.
—Tive uma quedinha por você na escola! Ele diz dando um sorriso, eu poderia perguntar quem ele é por trás da máscara, mas não vou.
—Vamos entrar por trás, meus pais podem estar acordados. Entramos pela porta da cozinha aproveito e pego um bolinho e uma garrafa de vodka, e fomos até meu quarto. Apoio-o na cama.
—Fica aí. Vou ate meu closet e pego uma maleta de primeiros-socorros, vou até ele e vejo o que posso fazer, Ainda escorria muito sangue de sua perna.
—Isso acontecei uma vez comigo e eu sei que dói muito, pegou de raspão na perna e no braço, só que na perna foi um pouco pior.
Pego uma toalha e coloco em sua perna.
—Fica pressionando. Ele pressiona a toalha na perna.
—S/n, porque você resolveu virar... eu o interrompi antes que pudesse terminar.
—Uma super heroína...Talvez pra dar esperança para Gotham, depois que Bruce...Quero dizer o Batman se foi.
—Bruce? Ele pergunta em quanto eu fazia um curativo em seu braço.
—Bruce! Que Bruce?...Eu disse batman.
—hm, então tá.
—Pronto, agora vamos pra pior parte, a sua perna. Abro o pacote do bolinho e a garrafa de vodka.
—Toma, não grita. Dou o bolinho a ele logo já coloco um esparadrapo.
—Gosta do bolinho? Guardo as coisas na maleta e levo ao meu closet, quando volto ele já estava sem máscara.
—Ora ora ora Dick Grayson. Falo sentando ao lado dele.
—Obrigado S/n, não sei o que teria feito se você não tivesse me ajudado.
—Voce conserteza saberia o que fazer, oras você é o asa noturna. Digo olhando em seus olhos.
—E você conserteza é uma das pessoas mais interessantes que eu já conheci. Ele se aproxima e me dá um beijo.
Aquilo era perfeito.
E quando o beijo acaba.
—Devo confessar também tive uma quedinha por você.
.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.
∞ Nathy ∞
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Imagines e OneShots DC✨
Fiksi Penggemar➷Se iludam junto comigo. ➷Gente se iludir é humano, então chega aqui pra mim não me sentir ...