🌻Clark Kent - Superman🌻

3.5K 188 13
                                    

-Ora ora ora, se não é a mulher mais maravilhosa da minha vida. Clark dizia me abraçando por trás, enquanto estava desempacotando os pratos.

-Em todas as suas cartas de dias das mães, eu era a mulher mais especial da sua vida. Martha entrava pela porta.

-Veja se não são as mulheres mais especiais da minha vida. Clark corrigia.

-Acho que estou perdendo meu posto na vida de Clark. Martha falava.

-Que isso Sra. Kent, é claro que nao, a senhora sempre vai ser a pessoa mais especial da vida de Clark, e não só a de Clark, não sei o que seria de mim sem a senhora. Digo abraçando Martha.

-Você e tão gentil, sua mãe estaria muito feliz com mulher que se tornou. Martha passava a mãe delicadamente pelo meu rosto.

-E eu devo agradecer por tudo que fez por mim quando criança.

-E o seu pai S/n? Clark perguntava.

-Preso no trabalho, como sempre. Digo voltando a desempacotar as coisas.

-A casa de vocês ficou tão linda. A mãe de Clark falava.

Todos sentavam-se na mesa, e se serviam.

-Eu gostaria de dizer que eu estou super feliz pela casa nova, mas eu gostaria de dizer que...eu tô grávida. Dizia em um pause dramático. Todos ficaram surpresos por um segundo logo comemorando com sorrisos e abraços.

-Eu vou ser vovô. Papai dizia.

-Sim pai você vai ser vovô. Ele me dava um abraço.

-E eu vou ser o pai mais feliz da terra. Clark me abraçava.

-Pensei que Clark não pudesse ter filhos por causa do sol amarelo! Ela dizia confusa.

-Isso aconteceu quando Lex Luthor jogou alguma toxina em Clark deixando-o mais fraco. Digo

-Eu não fiquei sabendo disso. Ela dizia preocupada.

-Você iria se preocupar muito com isso mãe, mas eu tô bem agora, e saber que eu vou ser pai, me deixa cada vez mais forte. Ele dizia dando um abraço na mãe.

-Seu pai estaria muito feliz agora. Ela dizia a Clark enquanto derramava uma lágrima.

-Tenho certeza que sim. Digo dando um abraço em meu pai.

-A sua mãe estaria tão feliz agora. Meu pai dizia.

-Desculpa, eu sei que eu fui um péssimo pai, mais saiba que eu te amo muito. Ele me beija na testa.

-Eu também te amo pai. A abraço se apertava.

-Pensar que a gente era vizinhos e melhores amigos na infância. Clark falava.

-Ahh! E Sra. Kent, gostaria de agradecer por ter cuidado da S/n depois que a mãe dela morreu, o meu mundo desabou, e eu sei que eu fui um péssimo pai nessa época, eu só pensava em trabalho e trabalho, e acabei me esquecendo da coisa mais importante da minha vida, você S/n. A cada palavra que ele dizia uma lágrima escorria pelo seu rosto.

-Pai, o senhor é um ótimo pai, aquilo já passou, agora vamos pensar no bebê, temos algumas coisas pra arrumar aqui na fazenda, vamos pensar no futuro, o passado é pra nós fortalecer ainda mais.

Agora só estava eu e Clark andavamos pela casa.

-Acho que teremos de fazer uma viagem. Clark dizia.

-Porque?

-Vai ser um pouco dolorido quando o bebê começar a chutar, não acha?

-E pra onde vamos? Eu perguntava.

-Eu estava pensando ainda não sei, mais tem de ser com o sol vermelho.

-Você diz... tipo sair do planeta. Falava confusa.

-Tipo isso. Ele concordava.

------------------------------
Hello kriptonianos da minha vida tudo bom?
Espero que tenham gostado, não esquece do votinho hein!
E se der aproveita e me segue.

.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.
∞ Nathy ∞

✨Imagines e OneShots DC✨Onde histórias criam vida. Descubra agora