—Nossa ultima garota da noite, Zatara! Ela era apresentada, fazia pouco tempo que ela havia chegado ao clube mas nesse pouco tempo ela conseguiu uma fama que ninguém nunca havia conseguido.
Ela entrava no palco ao som de Circus com um blazer com os seios quase a mostra, e a icônica cartola da família Zatara.Ela vai até a barra de poledance e seus olhos vão direto ao moreno de olhos azuis, Dick Grayson.
Ela estava rodada de homens hipnotizados com seu show, mas ela ia em direção ao moreno.
—Dick Grayson, o que você quer? Não me diga que veio ver o meu show! Ela dizia.
—Eu preciso da sua ajuda. Ele falava com um leve tom de vergonha.
—Ajuda! Era o que eu imaginava. A morena dizia.
—Sim, ajuda.
—Então vamos lá fora. Ela tirava a cartola de sua cabeça e colocava na do moreno.
—Qual o problema?
—Damian sumiu e...Dick não conseguiu terminar a frase.
—E você quer um feitiço de localização, você deve estar se sentindo muito culpado. Ela falava com uma calma e um sorriso no rosto.
—Porque eu sentiria culpa. Dick dizia.
—Porque eu sei que você foi o culpado pelo desaparecimento de Damian, se bem que o garoto não bate bem da cabeça, mas vocês Waynes não gostam de pedir ajuda, mas pelo jeito Bruce também não sabe, não é mesmo?
—Não, eu ainda não contei a ele. Dick colocava a mão na nuca, dava pra ver em sua expressão que ele estava nervoso.
—Mas é claro que eu faço, mas eu tenho mais uma pergunta porque não pediu pra Zatanna o feitiço.
—Acho que você foi a primeira que eu pensei, ou talvez eu não saiba o de ela está, ou o número dela, mas né.
—Né, ela provavelmente está com John, não entendo a tara que ela tem por canalhas igual a você e o Constantine.
—Canalha?
—Sim, agora cala boca, edno átse naimaD samohT enyaW. (Onde está Damian Thomas Wayne) um mapa se materializou em frente deles.
—Um mapa?
—Sim, meus poderes são muito mais legais que os da Zatanna, se fosse ela você precisaria ir atras de uma agulha e globo, ou você quer que eu mande você atras de uma agulha e um globo, talvez até amanhã de manhã você ache.
—Não tá ótimo assim.
—Bom mesmo, ele deve estar no lugar onde tem um X vermelho, ou nas proximidades.
—Obrigado.
—De nada e volte mais vezes, de preferência pra ver meus shows, e não perca seus irmãos.
—Pode deixar. Ela entrava dentro do clube.
—Ah! Foi um ótimo show hoje. Ele elogiava indo embora.
—Eu sei. Digo me gabando.
Enquanto entrava ela havia percebido de que havia deixado sua cartola com Dick, mas ela sabia que mais tarde ele voltaria.
---------------------------
Hey galerinha, tudo bom?
Espero que tenham gostado da imagine, se sim, da um votinho e comenta o que achou, não se esquece de me seguir, bye..•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.
∞ Nathy ∞
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Imagines e OneShots DC✨
Fanfic➷Se iludam junto comigo. ➷Gente se iludir é humano, então chega aqui pra mim não me sentir ...