Obs: Se pronuncia "Ellie" como a letra "L".
Estou cansada. Uma lágrima escorre por minha face ao ver a mensagem de Ben, meu mais recente teste, afirmando que está indo embora do meu apartamento. Eu havia previsto isso quando saí de manhã para trabalhar. Aquele olhar vago dele, o comportamento desleixado de quem já conseguiu o que queria em menos de trinta dias, denunciou que o meu "quase conto de fadas" não sobreviveria há mais um amanhã.
Enxugo os olhos, eles estão molhados não apenas pela partida de Ben, mas também pela dos outros. Foram três testes infrutíferos, quase quatro meses depositando esperanças em homens que mentiram no perfil do aplicativo, dizendo que queriam casar e ter filhos, mas na verdade, pareceu apenas uma busca por sexo prolongado. Após o sexo, todos partiram. Talvez haja algo de errado comigo, talvez não satisfaça os meus parceiros e seja tão ruim de cama que apenas uma vez é o suficiente para afugentá-los.
O telefone toca.
— Sim? — Tento disfarçar a voz embargada.
— Reunião em dois minutos — avisa a secretária.
— O.K.
Levanto, recompondo-me, pego o meu material e sigo para a sala de reuniões, tomando coragem para aguentar os próximos minutos que, pelo meu estado atual, prometem ser esmagadoramente enfadonhos. Ser a CEO de uma das mais conceituadas empresas de moda exige muito esforço e pouco tempo para uma vida pessoal. Nunca há descanso, sempre mais serviço, e assim mantenho-me no sucesso, porém me é cobrado um alto preço: viver sozinha.
Posso ser definida como um modelo, um exemplo de mulher de acordo com o que se exige na sociedade moderna. Fiz tudo certinho e no seu devido tempo, sempre focando nos estudos, deixando romances de lado, principalmente quando terminei a faculdade e logo criei a "Entre Medidas", um sucesso espontâneo que explodiu no mercado, expandido a nova marca que veste milhares de mulheres dia após dia.
Eu não virei uma dona de casa como as minhas amigas, não tive filhos, não foquei em casamento, mas há um ano me vejo sentindo falta de tudo isso. Estou com vinte e oito e nada dá certo.
Lorence, minha melhor amiga e vice-presidente da empresa, me indicou a sensação do momento, o "Test Drive", aplicativo que une milhares de casais com um método superinovador para construir relacionamentos: a prática! Chega de perder tempo com namoricos, vá direto ao ponto e conheça o seu amor em trinta dias! No início pareceu assustador, contudo... com a insistência de quem já tinha encontrado seu marido por este meio, ousei testar, mas agora já desisti de vez.
Hoje foi a gota d'água! não há motivos para continuar perdendo tempo. Talvez eu deva esperar pelo famoso "acontecer naturalmente", ou o "quando for para ser será", mesmo que não haja data definida para tal fenômeno.
Entro na sala de reuniões que possui uma arquitetura informal e colorida, assim como os trajes das pessoas. Estar na Entre Medidas é como estar em casa, só que bem vestida. Sento à cabeceira da mesa, tomando meu posto de chefe, com Lorence ao meu lado direito, que logo nota minha expressão entristecida, ela sempre nota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEST DRIVE: seu amor em 30 dias (DISPONÍVEL NA AMAZON)
RomanceÀ procura do amor, Gerard e Allie se conhecem através do aplicativo "Test Drive", onde deverão passar trinta dias morando juntos para descobrirem se podem formar um casal, e compartilhar uma vida a dois. Ele é do campo, um fazendeiro de mãos calejad...