Ele

19 1 0
                                    

~Junho de 2016~

Em pleno sexto ano do ensino fundamental,as pessoas ainda zombam do meu incrível nome de bruxa!
Sabrina..minha mãe me disse que eles brigavam por causa do meu nome,genialmente minha avó se lembrou do livro que minha mãe lia,sobre uma bruxa chamada Sabrina. Interessante,não?

Já estamos na metade do ano, e apenas com doze anos fui trouxa diversas vezes.

Principalmente hoje!

Nunca gostei da minha aparência,as pessoas faziam questão de me lembrar disso. Mas por "sorte",um dos meninos mais bonitos da sala quer ficar comigo.

Tão tola,tão infantil..

Eu nunca fui chegada na festa junina que acontecia aqui,nessa cidade entediante e deserta,que por algum motivo lotava em junho.

É a primeira vez que estou realmente animada com essa festa. Ia me encontrar com o menino e puxa..eu estava bem nervosa.

...

Como posso descrever a noite de hoje?
Hum..estranhamente boa..eu e o garoto ficamos um bom tempo juntos,não o suficiente para rolar algo além de abraços,mas foi bom.

Ganhei um colar,era de Nossa Senhora. Mesmo que eu não fosse tão religiosa,o colar era bonito.

Eu não poderia imaginar o que acontecerá hoje.

Eu fiquei de recuperação em geografia,não me culpava tanto..é uma matéria extremamente chata.

Acordei cedo e fui para a escola,o menina estava la também..mas algo estava estranho,era como se ontem fosse só um sonho meu.

Ele foi extremamente grosso comigo todas as vezes que eu me dirigia a ele. E o pior,fingiu que não havia me dado aquele colar. Ugh!

Meu sangue ferveu tanto,nem liguei com a presença do professor,briguei com o garoto estúpido e fiz questão de jogar o colar no lixo!

...

Fui entender uma semana depois o porque de toda aquela briga e fingimento.
Havia uma menina mil vezes melhor e mais bonita que eu.

Não é fácil saber que você foi simplesmente descartada e usada..talvez para passar o tédio dele. Eu não me importo,agora não.

~ Setembro de 2016 ~

Maria Eduarda,minha melhor amiga,sempre me disse que fazia aula de música na igreja.
Não gosto de sair de casa, convencer minha mãe pode ser difícil as vezes..

Eu morava perto a praça da igreja,perto da minha outra melhor amiga, Ana Vitória.
Ela me tirou de casa para fazermos caminhada,tenho certeza que nossas mães estão por trás disso!

Eu me arrumei,estava entusiasmada!
Prendi meu cabelo em um rabo de galo e me dirigi até a casa da Ana.

Eu já era de casa,não havia necessidade de chamar ou bater palmas.
Entrei e me deparei com o corpo da morena jogado no sofá da sala.

-vamos logo.

Disse e puxei aquele corpo mole do sofá,ela também não gosta de exercícios físicos.

-eu to com preguiça.- Revirei os olhos após a sua sexta reclamação, e olha que nem atravessamos a rua.

...

Era nossa sexta volta pel praça,minhas pernas doíam.

Escutei uma voz familiar,abri um sorriso ao ver que era a Maria Eduarda.

Pelo o que ela havia me explicado,eles estavam no intervalo da aula.

Eram tão rapidas as informações e conversas que nem percebi um garoto novo ali.
Eu conhecia todas aqueles rostos,mas quem era ele?

Destiny.Onde histórias criam vida. Descubra agora