Novo amigo

9 0 0
                                    


Essa tarde foi simplesmente incrível!
Não sou acostumada a sair,ou falar com pessoas fora da escola.

Carlos e Maria Eduarda pareciam políticos,não paravam de falar. Eu ria de tudo e acompanhava suas brincadeiras,mas ainda prestava atenção no novo colega..Leonardo.

Meus pensamentos foram interrompidos assim que ouvi Ana Vitória me chamar.

"Vamos comer? Minha mãe deve ter feito algo." Concordei com a cabeça,mas eu queria ficar mais ali. A Ana fazia o impossível e o possível para voltar pra casa,nós somos como irmãs. As vezes ficamos quase uma hora sem falar uma com a outra,mesmo estando sob o mesmo teto.Gostávamos da companhia uma da outra,apenas estar ali,juntas!

-Até amanhã..-Terminei dizendo aos meninos,não sentiria saudade pois veria todos na escola, tirando o menino novo.

Ele foi bem educado comigo,parecia querer chamar a minha atenção mas devia ser só coisa da minha cabeça.

...

Cá estamos, em mais uma animada segunda-feira. Eu sempre me animava ao saber que encontraria o pessoal novamente.

Então,um pouco antes das cinco, me arrumei e fui bem animada para a praça.
Demorou um pouco para que eu pudesse ver e ouvir os gritos animados dos meus amigos.
Ana Paula sempre gritava ,na companhia de ninguém menos que Carlos.
A alegria deles era contagiante.

Senti alguém me abraçar e sabia perfeitamente que era Maria Eduarda. Ela sempre foi bem carinhosa comigo,principalmente agora que não estudamos mas juntas.

-Eu tenho tanta coisa pra te contar! -Ela disse animada e eu como uma boa fofoqueira,me sentei no banco e ouvi tudo o que ela tinha visto..e ouvido.

-VAMOS COMER!!

Me assustei com o grito da Ana Paula,tão magra e tão esfomeada..nunca vou entender!

Eu fiquei bastante tempo ouvindo as fofocas e nem me dei conta de que o garoto novo estava ali.

-Oii.-ouvi o Leonardo falar comigo e sorri amarelo. -Oi..- Antes que pudesse dizer alguma coisa a mais,senti meu braço ser puxado..espero que ele não me ache um monstro.

...

Os finais de tarde das segundas era perfeito. Conversávamos na praça e íamos para uma espécie de bar la perto,o dono fazia ótimos espetinhos.

Já passaram quatro semanas. A minha rotina era a mesma.
Ir pra escola,comer,dormir,estudar e mexer no meu precioso tablet.
Aahh e ir a praça,toda segunda.

Uma das melhores coisas dessas semanas,foi ver o menino novo cair de uma árvore.
Não que eu seja má,mas ele pediu por isso.

E também quando ele me carregou em suas costas..depois de insistir muito!

| Flashback on |

- eu não vou subir nas suas costas! -Bufei já irritada com tanta insistência.
Pra que essa mania de querer pegar os outros?

-Para de ser chata Sabrina.

Dei de ombros e deixei que o Leonardo falasse sozinho.
Eu não tinha problema com ele,mais o menos..

Eu tenho o observado e ele até que é legal,fogo,carinhoso e bonito.

Eu não gostava nada do meu peso,então não tinha motivos para que ele me pegasse.
Não queria arruinar sua coluna.

-Ta bom, não vou pegar você.- Sorri vitoriosa. -Obrigada. - Voltei a brincar com meus dedos enquanto analisava toda a cena.

-Pode subir Duda.- Quê? Não que eu estivesse com ciúme,mas achei que ele queria a minha atenção.
Revirei os olhos com a cena e fiz questão de olhar totalmente para o lado oposto de toda aquela pegação desnecessária.

| Flashback off |

Destiny.Onde histórias criam vida. Descubra agora