Descanso

5 2 0
                                    

Oii,antes de ler o capítulo, queria pedir pra irem deixando comentários,gosto de saber a reação de vocês, já que não me contam no insta.
Desde já, agradeço.

Mais uma sexta-feira,ela não estava sendo muito importante nas férias, não tem a mesma emoção de quando você ta estudando e implora pelo fim de semana.
Meus planos para hoje são os mas simples possíveis,sofá e TV. Eu amo dias preguiçosos juntos com programas chatos da tarde,combinação perfeita para uma tards longa de sono. Arrumei meu canto favorito do sofá, ajeitei o ventilador, controle,travesseiro e celular. Eu amo o silêncio da minha casa,perfeito pra tudo.
Antes de dormir,queria me certificar de responder todas as mensagens do meu contato favorito,escrito como Amor. Pra minha surpresa haviam várias e várias mensagens,meu coração parou por um minuto.

Amor: Você tá ai?
Amor: Me responde
Amor: Andaaaaa

Respondi imediatamente e a resposta foi dada na hora.

Amor: Vamos pra Aabb? O pessoal disse que pode,falta você. Se puder, avisa logo que passamos ai.
Sah: Vou ver se posso.

Um dia na piscina? Eu não reclamaria disso,mas meu sono já me possuia quase que por inteira, a culpa por não ir ia me consumir depois..oh Deus.

Sah: Eu vou.

Criei força e coragem para pedir minha mãe, me certifiquei de rezar trinta vezes o pai nosso. Minha mãe me deixava sair, mas perturbar o sono dela me dava medo.

-Eu vou entrar,espera!

Retirei a minha blusa deixando a mostra meu biquíni branco com detalhes pretos e vermelhos. Leonardo batia o pé a minha frente,eu não ligava, ele tinha que entender que para um moça entrar na piscina e não ficar destrambelhada, requer calma e paciência.

-Pronto? - Revirei os olhos pela mesma pergunta feita à dois minutos atrás. -Tem dinheiro ou algo assim no bolso?

Me toquei procurando por algo e neguei com a cabeça, por quê fiz isso?
Ele se aproximou e me pegou, como os recém casados chegam em casa,estava ignorando todos os meus gritos pedindo para que me soltasse. Senti a água fria por todo meu corpo e procurei emergir o mas rápido possível.

-Idiota! - Arrumei meu cabelo e o vi rir da minha cara,me abraçou e me deu um beijo no rosto. Não me bajule depois de me irritar. -Saí.

-Não.

Oh céus, o que fazer para ser respeitada pelo namorado e não cair nas suas tentações? Recebi um,dois,três beijos no pescoço e o sorriso no meu rosto ja era visível até pra quem estava longe.

-Te odeio. - Cruzei os braços e me afastei,aproveitando da água que banhava todo o sono do começo dessa tarde.

Os meninos estavam vendo quem chegaria ao outro lado da piscina primeiro, eu recusei o convite. Meu bracinhos pequenos são frágeis.
Por um minuto, vi apenas água pra todo lado e as duas meninas abraçadas tampando o rosto. Meu casal já estava formado e eu pulei de alegria ao saber, elas são fofas juntas, meio grudentas demais, eu era assim quando comecei a namorar?

-Eu cheguei primeiro!

-Tu ainda tava chegando quando eu bati na parede.

Eles levaram aquilo a sério demais,eu estava adorando a "briga",ninguém mandou não contratar juiz pra essas ocasiões e lá vão eles de novo. Aja fôlego.

Eles decidiram um campeão e eu pedi meu namorado de volta,que agora me carregava nas costas dentro da água. Nossa conversa era agradável, contamos várias fofocas,eu me desligava de algumas para beijar.
As meninas faziam o mesmo,com mais frequência.

-Vamos no parquinho.

A loira alta de cabelos cacheados,Ana Raquel disse.

Concordei com a cabeça e me dirigi a borda piscina,é difícil parecer bonita subindo naquilo. Fui correndo até o lugar,o chão está um verdadeiro forno. Corri e me sentei em um brinquedo, um tanto estranho, ele tinhs uma tábua fina grande e cordas de aço que o segurava, ele balançava de la e pra cá, lentamente.
Subiram cinco pessoas nesses brinquedo, pegamos nossos lanches que consistem em bolachas e esquines, e comemos disfarçadamente para que nenhum funcionário visse e nos expulsasse.

Um sono terrível me pegou em cheio de novo,meus amigos não estavam tão animados quanto antes,acho que eles também estavam desgastados.
Piscina é sempre maravilhoso,mas ela consegue ter um efeito incrível de sono,ainda mais quando se junta com os fortes raios do Sol.
Ficamos nos encarando por muito tempo,até Leonardo se agitar.

-Será que eles tem bola de vôlei?

-Deve ter. - A de cabelos cacheados disse e ficamos nos encarando mais uma vez. - Quem vai lá pedir?

-Eu vou.

Ainda bem que o Leonardo tem coragem e disposição porque se não, nosso plano ia por água abaixo.

Esperamos uns dez minutos,tinha quase certeza que eles não iam consegue nada. Minha tristeza foi sumindo assim que vi aquela linda bola branca,ainda há esperança pra uma tarde menos tediosa.

-Vamo jogar.

Nós montamos o nosso time,desmontamos,brigamos e quase esquecemos de jogar. É horrível jogar numa quadra onde tudo é maior que você, acho que é ruim ser pequena.
Meu time estava perdendo e eu não tinha mais força nenhuma pra jogar,fiquei apenas observando eles se cansarem e não durou muito.

Já estávamos prontos e arrumados para seguir nosso caminho a pé, era o próprio The Walking Dead, não era dito uma palavra no caminho além de reclamações sobre o longo percurso.

Não tive nem animo pra me despedir do Leonardo,demos um selinho e um "Te amo" foi pronunciado.

Quando cheguei em casa,fui correndo pro banheiro tirar todo o excesso de cloro do meu corpo. Vesti a roupa mais fresca e larga que encontrei e pedi pra acordar a noite para falar com Leonardo.
Desmaiei no melhor sono possível.

Destiny.Onde histórias criam vida. Descubra agora