Cupido

10 1 0
                                    

Um dia e meio após o suposto tempo entre eu e Leonardo,já havíamos voltado..por vontade dele.
Curtimos o resto dos dias de festa juntos,dançamos,comemos,brigamos..mas por fim foi ótimo.

Hoje eu estou um tanto animada,vai ter uma festa na minha escola com o tema festa junina.
Eu sempre participei de tudo que acontece na escola e esse ano não ia ser diferente. Irei dançar catira e quadrilha..as duas que dancei na grande festa.
Eu estou me achando incrivelmente bonita? Talvez.
Eu tenho me surpreendido com o estilo country,não era tão ruim.
Eu estava com uma blusa estremamente colada de cor preta,arranjei uma blusa xadrez e a coloquei por cima,como um casaco,uma calça com boca de sino e botas.

Eu vou ajudar a minha professora com a organização e afins,éramos quase vizinhas,eu iria buscar a minha professora de quase quarenta anos para ir a escola..tanto irônico,não?
Ela estava com os chapéus para alguns meninos usarem na quadrilha e na catira,mas eu havia pedido um chapéu para uma amiga..ele é branco e tem uns detalhes extremamente lindos!

Assim que chegamos,fui falar com as minhas amigas que também estavam perfeitas!
Depois de minutos repletos de elogios e fofocas,resolvi falar com a Maria sobre uma coisa que mexia com a minha cabeça a alguns dias.

Puxei a garota para trás de uma sala,onde ninguém escutaria a nossa conversa. Eu nunca consigo ser séria quando preciso.

-Então..eu tava pensando.. É..o que você faria se a Mellyssa quisesse ficar com você?

Perguntei obviamente como quem não queria nada,mas é que ela me enjoava todo o dia dizendo que queria namorar alguém e bla bla bla, a Mellyssa também vivia me pedindo alguém..então porque não matar dois coelhos numa cajadada só?
E eu também já havia feito essa pergunta a dona Mellyssa,que teve a mesma reação da cacheada.
Maria me olhou e um sorriso se abriu em seus lábios,mesmo estando escuro eu pude notar suas bochechas queimarem de vergonha.

-Ah..não sei. Ela quer ficar comigo?

-Não sei,só to te perguntando..vai que eu falo com ela mas você não tem interesse..

Eu podia não levar muito a sério alguns momentos,mas eu sempre fui boa com mentiras,não que isso seja bom..as vezes é.

-Ficaria.. -Agora eu que sorri,sempre gostei de bancar o cupido,espero que de certo.

...

A noite foi incrível! Cansativa mas bem legal,tiramos várias fotos,dançamos,gritamos muito..sem contar que era a despedida da escola para o início das férias!

Cheguei em casa,conversei um pouco com o Leonardo e acabei desmaiando de sono.

Capítulo curto,mas especial pra umas meninas ai..talvez eu esteja com um baita bloqueio criativo..ou só não leve jeito pra fic.

Destiny.Onde histórias criam vida. Descubra agora