Namorado

18 1 0
                                    


Era mais um daqueles dias que ninguém lhe tiraria da cama por nada.
Para minha infelicidade,uma notificação fez com que eu me despertasse.

Era o Leonardo..

Oi,bom..eu pensei e vi que não quero apenas um beijo. Quero ficar com você.
Aceita namorar comigo?

O que eu acabei de ler?

Eu não entendi se aquilo fazia muito sentido,obviamente não.
Nos conhecíamos não tinha nem um mês,como pode se apaixonar assim?
Talvez ja estivesse na cara a muito tempo,todas aquelas perseguições,brincadeiras e piadas..MEU DEUS!

Eu iria namorar uma pessoa um tanto desconhecida pra mim?

Sim.

..

Eu tinha um namorado,nos falávamos todo dia pela Internet.
Mas hoje eu o veria pela primeira vez,como namorado.
Eu estava nervosa,como seria? O que eu tinha que fazer? Vou ter que beija-lo?

Foi a primeira vez que demorei tanto para me arrumar,pra falar à verdade,era pura enrolação.

Sai da minha casa e eles já estavam na praça,droga!
Me aproximei deles e tomei uma decisão ruim..ignorar ele.

Eu sentia um frio na barriga enorme toda vez que ele chegava perto de mim,até quando me olhava!

Eu não podia ser assim para sempre,ne?

..

Aquela foi a tarde mais longa de toda a história!
Ele me olhava o tempo todo,malditos olhos brilhantes.

Fiz questão de manter todo meu foco na Duda e em qualquer conversa que surgisse.
Por sorte,ninguém ali sabia do nosso "namoro".

Ele não me beijou,mas sei que vontade ele teve de sobra.

Ele me contou que ficou bastante chateado comigo e minha falta de interesse por ele,aquilo doeu..
Ele me queria,queria afeto e carinho mas eu fui uma total idiota!

Desculpa..

Só consegui dizer essa palavra,mas me doia tanto. Se notava a quinhentos metros de distância que ele queria minha atenção e amor.
Ele tinha que parar também,com essa cara de bobo apaixonado.

...

Se passaram quatro meses e eu continuo a mesma criança de sempre!
Eu não sabia que duas pessoas poderiam brigar tanto em um relacionamento!

Eu não queria que ele me olhasse,me tocasse ou qualquer coisa do tipo.
O pessoal ja sabia e aquilo piorou tudo!

Cá estamos nós,em mais uma segunda.
Ja fariamos três meses de namoro e eu nunca o beijei.

Mas,aquele dia as borboletas estavam alteradas.

Tentei ser extremamente gentil e ter pelo menos um dia sem brigas.
E estava dando certo.

Todos voltaram para a igreja,menos o Leonardo.
Fiquei um bom tempo encarando o mesmo,tentando decifrar qualquer vestígio de seus pensamentos.

Eu nunca fui chegada em filmes de romance,mas achava bonito os beijos na chuva.

Obrigada tempo.

-Vão brigar com você. Eu disse sem manter qualquer contato visual.
-Eu já estou indo.Ele estava tão calmo..em mim parecia que haviam ligado um liquidificador em meu estômago,como pode?

-Até segunda.. Ele deixou um beijo em minha testa e me abraçou forte.
Eu amava aquele cheiro do seu perfume,extremamente doce. Poderia sentir por horas..

Assim que me soltou do seu acolhedor abraço de urso,arrisquei olhar nos castanhos claros dos olhos do garoto.

Eu não lembro quanto tempo fiquei paralisada,mas agora meus lábios tocavam os dele.
Minhas mãos permaneciam abaixadas, junto ao meu corpo.

Foi um beijo calmo..eu senti uma gota de água cair sob minha bochecha..ótima cena de filme,até ouvir gritos..

-A TIA SELMA TÁ CHAMANDO.- Eu não sabia quem era,mas ela podia esperar não?

-Se cuida..

Ela não podia esperar,droga!
Eu não consegui dizer nada,isso era ruim? Não sei,mas as borboletas se acalmaram.

Destiny.Onde histórias criam vida. Descubra agora