Alguém melhor.

11 1 0
                                    


~Junho de 2018~

Explicar um ano todo?
Para mim é extremamente fácil,principalmente tratando-se de 2017.

Tudo começou a piorar comigo e com Leonardo,nossas brigas eram frequentes,nosso amor definitivamente não era mais o mesmo.
Ele tinha vontades e eu medo.
Nos separamos alguns meses depois,consequentemente senti minha vida mas vazia,ainda mais chata.
Não tinha a mínima vontade de ir a praça,ou ver o Leonardo.
Aproveitei um pouco as minhas férias,é bom viajar e ficar com a família.
Eu sempre vou para a casa da minha avó paterna nas férias,a cidade é pequena,mas vale a pena ir pra lá.
Sempre acontecem diversas aventuras,porém o mais engraçado foi receber diversas mensagens do arrependido Leonardo.
Me desculpa,eu sou infantil,podemos voltar?
Eu ri muito lendo várias dessas mensagens,parece que o jogo virou não é mesmo?
Em novembro do mesmo ano,fui com a minha prima à um leilão..nem sei porque,talvez pela insistência da garota.
Barbara conseguia ser extremamente chata quando queria algo.
E naquele mesmo leilão,posso dizer que com muito esforço,aceitei pela segunda vez m entregar para o Leonardo.
Ainda brigávamos por diversas besteiras,eu não sabia se aquilo ia melhorar ou não..
E com toda certeza,não ia.

...

Cá estou eu,me preparando para mais uma noite de festa!
Eu vestia uma blusa preta simples,calça e tênis.
Decidi fazer uma maquiagem simples,pois também não tinha muito tempo.
Fui a maioria das noites com os pais da Maria Eduarda,minha mãe não gostava muito dessa festa..ou de sair de casa.

Ouvi uma buzina e me despedi da minha mãe.
Abri um sorriso simpático para todos que estavam no carro,o trajeto foi silencioso,mas eu e minha amiga estávamos animadas.

-Vamos naquele brinquedo?? - Apontei para um brinquedo chamado 'Cine 7D',parecia uma caixa de metal com bancos dentro.
Eu me animei mais ao ver os bancos,porque não aguentava mais andar.

-Tá,mas não vamos no de terror.- Maria se aproximou de um cartaz onde continha os temas da animação que passaria. -Vamos no da sexta-feira 13,por favooor.- Fiz cara de bebê manhosa,eu não sabia se funcionaria com ela..mas não custava tentar.

-TA BOM!

Um sorriso vitorioso se formou em meus lábios,posso usar essa técnica mais vezes. Pagamos e entramos naquela caixa,fiz questão de me sentar no meio e Maria sentou a meu lado,eu já sentia pena do meu ouvido.

Coloquei o óculos e o cinto e sorri ao sentir a cadeira balançar.

Saímos do brinquedo e os gritos da Maria Eduarda ainda estavam na minha cabeça.

-Da próxima vamos no do desenho!

Ela disse brava,eu não conseguia parar de rir.
Todos olhavam para o novo brinquedo que estará a nossa frente. Ele tinha duas cabines e quatro bancos em cada lado..escutei alguém sussurrar algo como 'redemoinho',devia ser o nome daquela máquina.

O dono do brinquedo decidiu mostrar como ele funcionava,eu nunca irei naquilo!
Ele balançava de um lado pro outro,as cabines giravam e dava pra escutar o barulho dos pneus que faziam o brinquedo rodar.
Todos ficamos boquiabertos,assim que o brinquedo parou nos olhamos para ver quem iria.

-Eu passo.

-Obrigada.

-Eu seguro os telefones.

Todos tínhamos desculpas para não entrar naquela máquina.
Alguns meninos que viram tudo,se encorajaram e foram.

Tive uma boa crise de riso ao ouvir os seu gritos pedindo para parar o brinquedo.

A noite estava agradável,mas algo ali me incomodava. O Leonardo parecia distante,não olhava pra mim,não me tocava e não deixava que eu fizesse o mesmo.
Fiquei a noite toda me perguntando o porque daquilo.
Talvez..porque nossos pais não sabiam do nosso relacionamento..porque nossos beijos não eram tão frequentes..
Mas aquilo já estava me dando raiva!

-O que aconteceu com você? - Perguntei encarando o moreno,que por sinal não retribuia. -Nada.

Eu ia ter um treco,mas graças a Deus,os pais da Maria Eduarda resolveram ir embora..não me despedi aquela noite.

Assim que cheguei em casa,não havia nem sinais do homem por ali.
Mandei algumas mensagens e em seguida um texto,perguntando o que eu havia feito de errado..a mesma coisa de sempre.

Você não tem maturidade ainda,não sei se pode dar certo. Preciso de um tempo.

Arregalei os olhos ao ler aquilo e todas as mensagens com o mesmo sentido.
Qual era a dificuldade para entender que uma pessoa não muda do dia pro outro?

Brigamos mais uma vez.

Eu quero que der certo,você é uma pessoa incrível,mas brigamos todo dia por bobeira,nosso relacionamento não me deixa feliz.

Doeu,eu não o fazia feliz. Aquilo me fez acreditar que seria o fim de tudo.
Eu não podia prende-lo a mim.
Ele pode ter alguém melhor.

Destiny.Onde histórias criam vida. Descubra agora