Capítulo 1

169 10 0
                                    


-Como você disse que se chamava essa coisa? – Perguntou Shisui, apontando para a parede.

-Televisão. – Respondeu Sai, sem dar muita importância.

-Televisão. Isso é muito maneiro. - Disse, impressionado.

-Não é nada demais.

-Ta brincando? É incrível. Estamos olhando para pessoas que estão a quilômetros de distância, por uma caixinha na parede. É incrível.

Sai e Shisui começaram a discutir, mais uma vez. Desde que acordaram a dois dias, esses dois discutiam por tudo... tudo mesmo. No outro dia brigaram para saber qual o melhor saber de gelatina.

Ignorei os dois morenos e voltei a olhar pela janela, acariciando minha barriga sem perceber.

-Vocês chegaram aqui bastante feridos. Costelas trincadas, ossos quebrados, vários cortes, algumas queimaduras... Francamente, é um milagre que seu bebê esteja bem.

Abri os olhos e olhei lentamente para o médico.

-O-Oque?

-Você precisa ficar em observação por alguns dias, por precaução, claro, mas você e seu bebê estão bem, não se preocupe. - Ele sorriu e foi ver como Shisui e Sai estavam, me deixando sozinho com um misto de felicidade e pânico.

Voltei a mim quando ouvi meu nome ser chamado. Olhei para os morenos, que me encaravam preocupados.

-Desculpe, o que disse?

-Perguntei se está tudo bem? - Disse Sai. Fingi um sorriso.

-Sim... Estou bem. - Ele se levantou e veio se sentar ao meu lado.

-Levarei você de volta quando me recuperar totalmente, prometo. - Sorri, de verdade dessa vez. Ele me conhecia bem.

-Eu ainda não entendo como viemos parar aqui. - Comentou Shisui, se sentando na cama.

-Eu também não.

-Acho que sei o que aconteceu. - Eles me olharam. - Acho que o bebê absorveu a energia corrompida do cristal, e quando Sai tocou em mim, seus poderes entraram em conflito com essa energia, causando uma explosão. Quando você veio buscar Itachi, onde ele estava?

-Ele estava colhendo ervas naquela floresta perto da escola.

-Foi onde Kabuto disse que fomos encontrados. - Ele me olhou compreensivo.

-A explosão causada pelos meus poderes acabou abrindo um portal para o último lugar onde eu havia ido. - Concordei com a cabeça.

-Bom, pelo menos é o que eu acho que aconteceu.

-Mas... Como seu bebê absorveu toda aquela energia? Ele deve ser do tamanho de um grão de arroz, agora. - Perguntou o vampiro.

-Ta mais para gergelim. - Disse Sai. Revirei os olhos e fui me sentar na cama de Shisui. Cruzei as pernas e estiquei a mão em sua direção.

-Me dê sua mão. - Ele fez isso. - Sente isso? - Perguntei, absorvendo um pouco de sua energia. Ele balançou cabeça, concordando. Soltei sua mão. - Meus poderes são de natureza psíquica. Isso significa que eu posso gerar e manipular energia. É assim que eu consigo formar barreiras ou explodir coisas. Eu absorvo a energia da natureza ao meu redor, ou de outras pessoas, e a transformo.

-Entendo... Isso quer dizer que o gergelim é como você? Um arcanano? - Perguntou o vampiro. Sem olhar, peguei o travesseiro e joguei em Sai.

-Ei... Foi ele quem disse, não eu.

Deste Lado!Onde histórias criam vida. Descubra agora