Capítulo 6

30 4 0
                                    


Shisui

Senti a veia da minha testa pulsando enquanto deslizava para o outro lado do sofá, tentando evitar ao máximo o humano irritante que não parou de me seguir nos últimos três meses.

-Se eu fosse você, apenas desistiria. Eu não vou te deixar em paz até conseguir o que eu quero. - Bufei, revirando os olhos. Ele chegou mais perto, e murmurou no meu ouvido. - Ooh, você fica uma gracinha quando está irritado.

Me levantei apressado e fui para a cozinha, sendo seguido pelo loiro.

-Me deixa em paz, Deidara.

-Isso não vai acontecer. Você devia desistir. - Disse Naruto, sem olhar para cima dos papéis que estava lendo, em cima da mesa. - Deidara, dá para parar de pensar com suas bolas pôr um segundo e vir fazer seu trabalho?

Ele revirou os olhos e foi se sentar ao lado de Shikamaru, que lhe entregou alguns papéis.

Fui ajudar Nana com a louça, enquanto ouvia o que os quatro estavam fazendo.

-Obrigada, querido. - Devolvi o sorriso da senhora.

-Precisamos contratar um anestesista. Ana entregou sua carta de demissão ontem. - Disse Nagato.

-Jura? Por que? - Perguntou Naruto.

-O marido conseguiu um emprego em Tóquio. Eles vão se mudar no mês que vem.

-Aah. Bem, bom para ele. Temos um mês até ela sair, então, Shika, coloque um anuncio em todas as mídias. As entrevistas começam em duas semanas.

-Certo. - Disse o moreno, rabiscando alguma coisa.

-Deidara, como está o estoque de sangue?

-Temos sangue para mais dois meses. Vou buscar mais no próximo mês.

-Ok. - Mais rabiscos e barulho de folhas sendo viradas. - Bem, os novos cadetes começam o treinamento na academia de polícia na segunda, os arqueólogos de Kiri chegam amanhã, tudo certo no hospital, ainda temos sangue no estoque... Como está a barreira? -Olhei para os rapazes quando o silencio reinou no local. - Ela precisa ser reforçada, não é?

-Sim, e logo. - Respondeu Deidara. Naruto fechou os olhos, suspirando, enquanto os outros três se encaravam, preocupados.

-Algo errado? - Perguntei. Eles me olharam.

Não exatamente. - Disse Shikamaru. - Naruto é o responsável por manter a barreira intacta, mas ele precisa da ajuda do Itachi para isso. Mas agora...

-Itachi está preso em outro mundo e Naruto está grávido. Vai ser difícil fazer o feitiço. - Completou Nagato.

-Vou precisar de mais ajuda do que o normal. - Naruto murmurou. - Certo, tio Nagato, por favor, ligue para o Jiraya, vou precisar dele. - O ruivo concordou. - Shika, ligue... puff, não acredito que vou dizer isso... ligue para o Sasuke.

Um segundo de silêncio e os três começaram a rir.

-Ele vai ter um ataque quando descobrir sobre o Ita. - Disse Deidara, ainda rindo. Naruto grunhiu e colocou a testa na mesa.

-Eu sei... - Ele ergueu a cabeça, de repente e colocou a mão na barriga. - Uh.

-O que foi? - Nagato perguntou, preocupado.

-Ele mexeu. - Nana, ao meu lado, correu em sua direção e colocou as mãos em sua barriga.

-Oooh, ele está mexendo. - Disse a governanta, com pura alegria. Nagato, Shikamaru e Deidara fizeram o mesmo logo depois.

Deste Lado!Onde histórias criam vida. Descubra agora