Tsunade
-Kurama, como está indo com a preparação da barreira? - Perguntei para o ruivo.
-Já está pronta. - O olhei surpresa. Normalmente leva oito dias para o feitiço ficar pronto. - Itachi nos ensinou o feitiço que eles usam no mundo dele. É mais rápido e bem mais poderoso. - Olhei para o moreno.
-Bom, se for esse o caso, eu agradeço. A barreira que usamos normalmente não tem sido muito eficaz nos últimos tempos.
-Não precisa agradecer. - Ele sorriu simpático. - Só precisamos esperar até a próxima lua cheia para colocar a barreira.
-Isso é em três dias. Até lá, contaremos apenas com a Guarda para a defesa do Q.G... Obito, sei que temos poucas pessoas, mas você conseguiu montar uma boa defesa? - Ele não respondeu. - Obito. - Chamei outra vez, um pouco mais alto. Ele me olhou, piscando algumas vezes.
-Desculpe, o que disse?
-As defesas do Q.G... Está conseguindo se virar com o que temos? - Repeti a pergunta, franzindo a testa.
-Não se preocupe. Mesmo com poucas pessoas, conseguiríamos nos defender se fossemos atacados, e se não conseguirmos, tenho quatro rotas de fuga preparadas.
-Bom.
-Ainda precisa de mim? - Perguntou Obito, apático.
-Não... Você pode ir. - Ele saiu da sala, sem dizer nada, nem mesmo quando Kurenai o cumprimentou, entrando no recinto.
-Ele está bem? - Perguntou a fênix. Suspirei e olhei para Itachi.
- Tem certeza que o veneno já saiu totalmente do seu organismo? Ele não parece nada bem.
-Não tem a ver com o veneno. É por causa do Naruto. Ele está preocupado.
-Bem, eu também estou, todos estamos. Sei que eles estavam juntos, mas Obito parece estar sem rumo, é quase como se ele não estivesse aqui. - Kurenai comentou.
-É verdade. Nem a Hinata está assim... e o Shisui é irmão dela. - Kurama acrescentou. - Ele só ficou assim depois que voltamos de Fenghuang. Naruto ficou em coma por uma semana e Obito parecia totalmente depressivo. Ele só comia quando Shizune o obrigava, raramente dormia... Parecia mais do que simples preocupação.
-Uma das vantagens desvantajosas da minha raça. - Olhamos para o médico sem entender. - Aengel sentem com mais intensidade do que outros faerys. Amamos em dobro, odiamos em dobro, ficamos tristes em dobro. Lembrem de tudo que sentiram quando perderam alguém importante e multipliquem isso... É o que Obito está sentindo agora.
Me lembrei de como me senti quando Dan morreu. A angustia, a dor, a tristeza, o sentimento de inutilidade. Sentir metade disso já é ruim o suficiente, o dobro deve ser desesperador.
E nesse caso é ainda pior. Pelo menos sabíamos que Dan estava morto... tivemos um encerramento. Mas não sabemos com certeza como Naruto está... Não saber só torna tudo pior.
-Pobre rapaz. - Murmurei. - Gostaria que houvesse um jeito de descobrir se Naruto e Shisui estão bem.... Pelo menos assim, Obito e Hinata não estariam no estado que estão.
-Talvez haja. - Disse Kurenai, recebendo olhares. - O que nos traz ao motivo deu estar aqui... Koda chegou no Q.G. a uma hora. - Meu rosto se iluminou.
-Oh... Maravilha. Vou pedir para ele preparar....
-Já fiz isso. Ele disse que estarão prontas essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deste Lado!
FanfictionSegunda parte de "Do outro lado!" Naruto e Sai foram mandados de volta para casa e Shisui acabou indo junto. Itachi está preso em Eldarya e esse mundo está uma bagunça. Como Obito vai lidar com o fato de estar longe de sua alma gêmea? E Naruto? Como...