-Obrigado por ter vindo, Shika. - Disse, pegando a caixa térmica que Shikamaru trazia e levando para a cozinha. Ele me seguiu, se sentando na cadeira em frente ao balcão. Ele colocou o cotovelo no mármore e apoiou o rosto na mão.
-Sem problemas.
-Deidara ainda não voltou? - Perguntei, tirando uma bolsa de sangue da caixa e guardando o resto na geladeira.
-Não. Ele deve chegar essa tarde, ou amanhã. - Quebrei o lacre da bolsa e despejei o conteúdo em um copo grande com tampa e canudo.
-Quem deve chegar essa tarde ou amanhã? - Perguntou Yahiko, entrando na cozinha com Shisui e Sai. Shikamaru fechou a cara.
-Tenho que ir. - Ele saiu, enquanto eu entregava o copo para o vampiro, que me olhou sem entender. Sai suspirou e foi atrás de Shikamaru.
-Eu, heim... O que deu nesses dois? - Meu primo perguntou, indo olhar o que Nana estava cozinhando.
-O de sempre. Vai beber, ou vai ficar me encarando? - Shisui revirou os olhos e deu um gole no conteúdo do copo. Seus olhos ficaram vermelhos. Sorri e fui jogar a bolsa vazia de sangue fora.
-Mas então, quem está chegando? - Yahiko se sentou onde Shikamaru estava, e eu puxei a cadeira do seu lado, com Shisui na nossa frente.
-Deidara. - O ruivo revirou os olhos e fez um barulho estranho.
-Ótimo. O imbecil está vindo para cá. - Disse emburrado.
-Não seja infantil. Obrigada, Nana. - Agradeci a senhora, enquanto ela colocava um prato com panquecas na nossa frente.
-De nada, querido.
-Quem é Deidara? - Perguntou Shisui, quando terminou de beber.
-Meu cara do sangue.
-Não era esse que acabou de sair?
-Não. Esse era o Shikamaru. Ele pegou algumas bolsas com o cunhado dele, enquanto o Deidara não chega com a reposição do estoque.
-Como assim?
-Ele traz bolsas de sangue humano de fora da cidade para os vampiros daqui. - Ele franziu a testa.
-Eles não bebem sangue de faery por aqui?
-É uma questão de cultura, querido. - Nana respondeu, enquanto eu comia. - Os vampiros daqui só bebem o sangue de faerys se esses forem seus cônjuges. É como se fosse uma prova de amor e devoção.
-É uma forma de mostrar que a pessoa com quem se casou é a única para você. - Completei. O vampiro balançou a cabeça, concordando.
-Entendi. Mas... onde ele arranja essas bolsas de sangue? - Olhei para Yahiko, que me olhou com um sorriso. Enchi a boca com panqueca, e sorri sem graça.
***
Shisui
-Olá, senhor Uzumaki.
-Oi, Cindy.
-Bom dia, senhor Uzumaki.
-Bom dia, Adam.
-Como vai, senhor Uzumaki?
-Muito bem, senhor Ed, obrigado por perguntar.
-Você é bem popular por aqui. - Disse ao loiro do meu lado. Onde quer que Naruto fosse, as pessoas o cumprimentavam, as vezes até lhe davam presentes. Ele olhou para mim com um sorriso.
-É normal. As pessoas o respeitam. - Yahiko respondeu, trocando uma das sacolas que segurava de mão.
Uma garota, que não devia ter mais de dezessete anos, apareceu do nada na nossa frente, entregou uma caixa em formato de coração para Naruto e saiu correndo, corando dos pés à cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deste Lado!
FanfictionSegunda parte de "Do outro lado!" Naruto e Sai foram mandados de volta para casa e Shisui acabou indo junto. Itachi está preso em Eldarya e esse mundo está uma bagunça. Como Obito vai lidar com o fato de estar longe de sua alma gêmea? E Naruto? Como...