Abri os olhos com relutância. As luzes os machucavam e havia um zumbido estridente em meus ouvidos. Tentei me sentar, mas um par de mãos me empurraram de volta, me fazendo deitar.
-Oh,oh... vai com calma, rapaz. Você não se recuperou totalmente, ainda precisa de repouso. - Reconheci a voz de Shizune.
Minha visão começou a focar e eu olhei em volta. A primeira coisa que notei foi que não estava na enfermaria. Ao meu redor, várias camas ocupadas com alguns membros da guarda.
-Que lugar é esse? - Perguntei.
-O deposito abandonado na ala oeste. - Franzi a testa.
-Por que estamos aqui, e não na enfermaria? - Vi ela morder o lábio inferior, como se procurasse uma resposta.
-Do que você se lembra?
Forcei minha mente, tentando lembrar os últimos acontecimentos, sem muito sucesso. A maioria das minhas lembranças eram um borrão.
-Não muito. Estávamos na enfermaria, Tsunade estava interrogando os amigos do Naruto, Shisui e Kurama trouxeram um corpo, e... é só isso. O que aconteceu? - Ela hesitou um momento, me deixando nervoso. - Shizune, o que aconteceu?
-Ouve uma explosão. - Arregalei os olhos. - Aquele corpo, era do Kakashi, e ele tinha um fragmento do cristal. Quando Naruto o removeu... e-eu não sei o que aconteceu. Tinha essa onda de energia escura e então... explodiu.
Minha respiração acelerou. Tentei me levantar e mais uma vez a médica me impediu.
-Naruto... onde ele está? - Ela não respondeu. - Que droga, Shizune, onde ele está? - Ela arregalou os olhos e deu um passo para trás. Percebi algumas das pessoas que estavam acordadas me olharem assustadas. No meu nervosismo, acabei liberando uma aura... demoníaca. Fechei os olhos e tentei me acalmar. - Sinto muito, Shizune. Não quis te assustar.
Ela abriu e fechou a boca algumas vezes, mais não disse nada, apenas balançou a cabeça.
-Shizune, os curativos da Pan precisam ser trocados. Por que não faz isso? Eu falo com ele. - O amigo de Naruto, Itachi, ofereceu, se aproximando de nós. Ela concordou com a cabeça e foi embora. - Como você está?
-Onde ele está? - Ignorei sua pergunta, refazendo a que eu fiz para a elfa.
Itachi puxou uma cadeira para o lado da cama e se sentou, me olhando atentamente.
-Não sabemos. - Senti o ar sair de meus pulmões.
-O-O que? - Ele suspirou, se ajeitando na cadeira.
-Aquela explosão... aconteceu depois que Sai se aproximou do Naruto. Acho que Naruto absorveu sem querer a energia escura daquele pedaço de cristal, e quando Sai o tocou, essas duas energias entraram em conflito, causando uma explosão.
-E como você pode falar isso com essa calma? - Questionei, me irritando com toda a tranquilidade que o moreno demonstrava. - Seus amigos estavam no centro de uma explosão. Eles podem estar machucados... ou pior. - Minha voz saiu num sussurro, na última frase.
-Não há motivos para se preocupar. Se minha teoria estiver certa, aquela explosão deve ter criado um portal e os jogado para algum outro lugar.
-O que significa que eles podem estar feridos ou mortos em outro mundo. - Rosnei, minha aura assassina voltando.
-Eles estão vivos.
-Como sabe? - Ele suspirou.
-Naruto ergueu uma barreira em volta do cristal... Se ele estivesse morto, a barreira teria desaparecido na hora, o que não aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deste Lado!
FanfictionSegunda parte de "Do outro lado!" Naruto e Sai foram mandados de volta para casa e Shisui acabou indo junto. Itachi está preso em Eldarya e esse mundo está uma bagunça. Como Obito vai lidar com o fato de estar longe de sua alma gêmea? E Naruto? Como...