Capítulo 7

31 4 1
                                    


As unhas fincadas nas minhas costas e os músculos tensionados indicavam que ele estava perto. Acelerei meus movimentos, arrancando mais e mais gemidos do meu parceiro.

Passei a língua de leve em sua jugular, sentindo o pulso acerelado. Sem pensar, mordi seu pescoço, saboreando o sangue quente em minha boca.

O loiro abaixo de mim gemeu mais alto e me envolveu em um abraço forte quando gozou em nossos abdomens. Eu o segui logo depois.

Por alguns minutos, tudo que fizemos foi tentar acalmar nossas respirações. Quando isso aconteceu, saí de dentro dele e deitei na cama.

Ele me olhou com um sorriso sapeca e se levantou, começando a se vestir.

-Viu? As coisas são bem mais divertidas quando você não foge de mim. - Disse, colocando a calça.

-Se não pode com o inimigo, junte-se a ele. - Me levantei e comecei a colocar minhas roupas.

-Não seja mal, vampirinho. - Ele fez uma falsa cara emburrada. - Não sou seu inimigo. Alias... Posso ser um ótimo aliado quando tenho o que quero. - Ele se aproximou e me beijou de forma intensa. Depois de afastou e piscou para mim. - Me acompanha até a porta?

-Claro. - Terminamos de nos vestir e saímos do quarto.

Descendo as escadas, vimos as luzes da sala acessas e fomos até lá. Naruto, Yahiko e Sai estavam sentados no sofá, assistindo TV.

-Por que estão acordados a essa hora? - Deidara perguntou. Os três nos olharam e Naruto respondeu, apontando para o aparelho.

-Esse filme é muito bom... Queríamos assistir. - Deidara olhou para a TV, depois encarou os três, com a sobrancelha arqueada.

-É O Destino de Júpiter. - Naruto piscou algumas vezes, como se estivesse pensando em uma resposta.

-...Channing Tatum é gato.

-Você é uma cadela escandalosa quando está transando... Quer saber? Retiro o que eu disse: Você é sempre uma cadela escandalosa.

-Yahiko! - Naruto deu um tapa no braço do primo.

-Que é? É verdade.

-Cadela escandalosa? Ta falando de mim ou de você, totó? - Perguntou Deidara, sem se alterar. Yahiko se levantou irritado.

-Ora, seu... - O loiro colocou o dedo na frente dos lábios e chiou, fazendo o ruivo se calar. Ele saiu da sala bufando de raiva depois disso.

-O que é que foi isso? - Perguntei, sem entender.

-Só um pequeno feitiço para fazer o totó calar a boca. - Respondeu, divertido. - Pensando bem... eu devia ter usado um pouco mais e feito ele dormir por dois dias.

-Precisa me ensinar isso, um dia desses. - Pedi, já pensando em usar essa técnica em Nawaki, quando ele começar a me irritar. Deidara piscou.

-Bem, to indo. Boa noite, vadias. - Ele saiu e eu fui trancar a porta.

-Ele é o ninfomaníaco, mas nós é que somos as vadias. - Comentou Sai, se levantando.

-Como? - Perguntei, não entendendo direito o que ele disse. Ele fez um gesto de mão e se espreguiçou.

-Nada, Deixa para lá. Bom, vou dormir. Boa noite para vocês.

-Eu também vou. Boa noite. - Começamos a subir as escadas, ignorando a presença um do outro, quando Sai parou e olhou para a sala. Segui seu olhar, vendo Naruto ainda no sofá.

Deste Lado!Onde histórias criam vida. Descubra agora