𝐏𝐨𝐫 𝐍𝐢𝐤𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧
Após termina meu longo, demorado e pensativo banho, saiu do banheiro e vou direito para o quarto.
Logo me enxugou e abro a porta do guarda-roupa, pego a primeira roupa que vejo. (Agradeço mentalmente por voltar a usar roupas mais confortáveis do que sexy - Uma blusa preta com USA em branco, um short jeans, uma blusa de frio xadrez e tênis all-star vermelho).
Após me vestir, ajeito meu cabelo em frente ao espelho e pego um gloss que estava em cima do criado-mudo ao lado, passo o mesmo na boca.
Por fim, estou prata pra ir lutar contra o mundo (e contra o meu ex-marido).
Saiu do quarto e puxo o ar a minha voltar para os meus pulmões. Começo a andar pelos os corredores, e logo escuto a voz de Klaus, vinha de seu quarto, ele conversa com alguém...
- Então, decidiu ficar?Logo escuto a voz familiar de Caroline o respondendo:
- Sim... Acho que sim, está na hora de nos dar uma chance.Eu sorriu involuntariamente, pelo menos alguém está feliz, não?
Rapidamente desso as escadas e vou para a cozinha pegando uma bolsa de sangue e me alimentando, não posso mentir, de certa forma, é estranho essa casa tão "sozinha". Onde estaria Elijah? Rebekah? Kol? Ou até mesmo Freya?
Pego meu celular a qual estava no bolso do short e ligo para Damon, antes que ele atenda eu descarto a bolsa de sangue no lixeiro.
Ligação On
D - Nikollina?
N- Pode me encontrar no jardim na Mansão Mikaelson?
D - Estou indo.
Ligação Off
A
pós desligar o telefone, saiu do French Quarte e vou para a Mansão Mikaelson. Eu certamente irei avisar a Nik que prefiro ficar aqui, o French Quarte não é pra mim, principalmente após matar boa parte da população de New Orleans (riu com meu próprio pensamento).
Após alguns minutos sentada em um banco do jardim da Mansão, posso escutar os passos de Damon se aproximando.
Ele estava lindo, como sempre. Não podia não perceber, a áurea dele pairava ao seu redor, seria impossível não perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fogo Mikaelson
FanfictionOs Mikaelson escondem vários segredos, um deles sendo Nikollina Mikaelson. A nome proibido a ser citado pelo o Híbrido, a loira tão semelhante a Niklaus, semelhante o bastante para que sua mãe tive medo do que Mikael pudesse fazer ao saber que sua...