Libertação

3.8K 229 53
                                    

𝐏𝐨𝐫 𝐍𝐢𝐤𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐭𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧

𝐀 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐚çã𝐨 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐚𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨, 𝐧ã𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐫𝐚 𝐊𝐨𝐥.
𝐒𝐢𝐦, 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐢𝐧í𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫 𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐫 é 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐊𝐨𝐥.

𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐥𝐢𝐠𝐚çã𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐊𝐨𝐥 𝐞𝐫𝐚 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐑𝐞𝐛𝐞𝐤𝐚𝐡 - 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞çã𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚.

𝐄𝐮 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐊𝐨𝐥 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐢𝐥 𝐝𝐞 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐞 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐯𝐢𝐯𝐨𝐬, 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝟔 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐞 𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚.

𝐂𝐨𝐦𝐞ç𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐦ã𝐞, 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐯𝐚𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐍Ã𝐎 𝐒𝐀𝐁𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐒𝐄𝐑 𝐌Ã𝐄, 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞, 𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐧ó𝐬. 𝐌𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐮𝐜𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐚çã𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚.

𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐚𝐩ó𝐬, 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐑𝐞𝐛𝐞𝐤𝐚𝐡, 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐚, 𝐯𝐢𝐚-𝐬𝐞 𝐧𝐚 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚çã𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐞𝐫-𝐥𝐚, 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 (𝐂𝐫𝐞𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐢𝐫𝐦ã𝐨𝐬 𝐬ã𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐞𝐥𝐚).

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐮, 𝐬𝐮𝐚 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐨 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐚𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐨 𝐚𝐭𝐢𝐧𝐠𝐢𝐫, 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐫.
𝐄𝐥𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨𝐮 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐞, 𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐍𝐢𝐤, 𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐥𝐚 𝐧ã𝐨 𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐚𝐢. 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬, 𝐇𝐞𝐧𝐫𝐢𝐤 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬 (𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐭𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐩𝐚𝐳 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨...)
𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐊𝐨𝐥, 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐭é 𝐨 𝐟𝐢𝐦.
𝐇𝐨𝐣𝐞, 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐭é 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞, 𝐧ã𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐨 "𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐅𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫".

O Fogo MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora