Confroto

3.9K 243 44
                                    

𝐍𝐢𝐤𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐭𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧

Quando adentramos o Quartel Francês, logo vimos Klaus e Caroline.
Porém, antes que meu irmão pudesse falar, ou que Elijah dissesse que tínhamos um acordo de paz, o feitiço dos Clarie foi concluído, eles viram as barreiras aparecerem e logo ficarem invisíveis, logo também podemos ver, saindo da porta que levava até o subsolo, onde as irmãs Rose estavam presas, ser aberta. (Por Damon, acompanhado de Tina, Bonnie, Ronnie e Vivi).

Klaus logo gritou para chamar seus subordinados, mas foi inútil, apareceram cerca de 10 deles, e logo atrás Silas e Lucien com enormes sorrisos, a voz de Lucien diz com um tom de deboche:
_Olá velho amigo, estava com saudades?

Logo pude ver a cara de espanto de meus irmãos, Elijah me olhou perplexo, e eu apenas dei meu habitual sorriso de lado.
Logo disse andando até meu irmão que tentou proteger Caroline:
_Esta liberada Caroline, e, irmão, Marcel pediu desculpas por não está aqui, os Clarie, também lhe mandaram lembranças!

Caroline em velocidade vampírica se afastou de Klaus, e o mesmo ficou boca aberta, sem saber o que falar. Logo escutei a voz de Elijah:
_Era tudo um plano Nikollina?

Kol por vez disse indo para meu lado:
_Bem elaborado, como você bem disse irmão, ela é a mais inteligente de nos.

Eu sorri e virei-me para Elijah, poucos minutos depois a lobinha desceu as escadas, e meu sorriso aumentou, Elijah partiu em defesa da mesma, e eu disse com um tom alto:
_A hora chegou irmãos.

Quando Klaus partiu para cima de me, o mesmo foi jogando longe, e pela a porta da frente vimos a família Clarie, Rosalyn estava na frente, e suponho que ela que jogou meu irmão, logo escuto sua voz dizer:
_Achou que eu perderia de destruir os Mikaelson?

Eu dei um leve sorriso, a sua esquerda estava Esme e Davina, e a sua direita estava Johnes e Alias.
Elijah partiu para cima deles, enquanto Damon, Bonnie, Caroline e as Rose foram atrás de Klaus.
Kol partiu para defender Davina (mesmo que isso signifique ficar contra Elijah) e eu, por vez, ia atrás da lobinha, primeiro Hayley, Depois Elijah e por fim, Niklaus!

Ela subiu para o primeiro andar e eu corri atrás dela, certo, ela é forte, mais eu sou uma tríbrida!

𝐏𝐨𝐫 𝐑𝐨𝐬𝐚𝐥𝐲𝐧 𝐂𝐥𝐚𝐫𝐢𝐞

Vi Nikollina sumir pelas escadas, eu sabia o plano, a o que havia mudado era que agora estávamos no jogo.
Distrair ou destruir Elijah, preferia pegar o Klaus mas ele estava longe demais.

Esme lançava feitiços juntamente a Davina contra Elijah, mas eles apenas distraiam o vampiro original por poucos segundos. Kol investia contra ele, e a abriga era feroz, o honrado vampiro gritou ao irmão:
_Traidor!

Eu por vez coloquei Ali para trás, e disse o feitiço para ela Johnes e as outras fazerem, investi contra o vampiro começando a faze-lo queimar. E disse de forma sombria para o mesmo:
_Sabe quem eu sou Elijah? - escutei gemidos de dor vindo dele, então continuei a falar com um enorme sorriso - Eu sou a líder do clã Clarie, eu sou seu maior pesadelo. Eu posso ser fogo, posso queimar como nunca conseguiu imaginar! Nenhum vampiro de merda vai passar por cima de mim ou da minha família!

Nessa hora me afastei e o feitiço do meu clã começou a fazer efeito, os ancestrais nos ajudavam. Ouvi o grito de Esme falando:
_Os demônios que sucumbiram a minha garota, pagaram!

Kol nos olhava surpreso pela a nossa força e magia. Logo percebo o feitiço parar, Elijah estava inconsciente no chão, eu olho novamente para Kol e digo:
_Leve ele para sala, Alias e Davina o acompanhe, Esme e Johnes, vamos ajudar os outros com Niklaus.

𝐏𝐨𝐫 𝐕𝐞𝐫ô𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐞

Após sermos libertada e Nikollina sumir atrás de Hayley, eu e os outros fomos atrás de Klaus.
Klaus sumiu na frente, e logo percebi que Caroline havia sumido junto com ele, talvez ele a mate, não seria uma má ideia para ser sincera.

Acabamos nos separando, Silas e Lucien foram juntos, Eu e Damon, Bonnie e as minhas irmãs, sim, fiz questão de ir com Damon.

Quando andávamos eu falei concentrada ainda em achar Niklaus:
_Por que esta aqui?

Ele respirou fundo e disse enquanto andava:
_Queria matar um vampiro original, dois é muito melhor.

Eu revirei os olhos e disse:
_Quando o feitiço cair quero que suma daqui!

Ele disse com seu ar de deboche:
_Desde quando a pequena Ronnie manda em me?

Eu viro rapidamente para ele e o empurro na parede enquanto digo:
_ Desde que quebrou o coração de Nikollina, quero que suma daqui ou além de dois irmãos entre a morte e a vida, Nikollina terá um ex marido morto!

Damon por esta melhor alimentado avança contra me e diz em tom baixo:
_Nao superou sua paixão por ela Ronnie? Acredite em me, ela sempre vai me preferir! E outra coisa, eu irei ficar, e irei ficar com ela.

Ele se afasta e continua andando, eu iria para cima de novo se não tivesse ouvido a voz de Caroline e de Klaus.

Caroline - Precisa fugir Klaus, ela quer mais do que tudo que você morra.

Klaus - Você estava me usado para o plano dela? Porra Caroline.

Caroline - Eu te odeio! Mas não quero que morra.

Klaus - Se me odiasse não estaria pedindo para que eu fugisse.

Eu e Damon entramos no quarto e logo a voz do vampiro diz:
_Desculpe interromper o casal, mas ta havendo uma guerra, e temos uma tríbrida, louca por sua morte, então...

Klaus vai contra o mesmo e eu grito pelos outros enquanto avanço com todo o meu odio em cima de Caroline.
Klaus esta quase mordendo Damon quando cai ao chão com um feitiço de Silas, o mesmo entrava no lugar com Lucien.

Damon se afasta e é ajudado por Tina a se levantar, Lucien avança contra Klaus dizendo:
_Estava esperando a muito tempo pelo o nosso reencontro, e ainda mais assim, com minha amada te destruindo!

Bonnie e Silas juntam-se com feitiço para neutralizar Klaus. Enquanto eu, jogo a vampirinho traidora na parede e surtando sua cabeça contra a mesma, Caroline consegue se soltar e avança contra me, porém antes que ela faça algo tem o pescoço quebrado por Vivian.

Quando os dois desmaiam os bruços Clarie chegam, Rosalyn diz:
_Ja derrubamos o Elijah, ele esta apagado na sala.

Eu olho para Damon e digo:
_Leva o Klaus, Lucien leva a loirinha apagada.

O Fogo MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora