Verdadeiros Inimigos

3.9K 252 76
                                    

𝐏𝐨𝐫 𝐍𝐢𝐤𝐨𝐥𝐥𝐢𝐧𝐚 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐭𝐨𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧

"𝐌𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐧ã𝐨 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐛𝐞ç𝐚𝐬"

Me lembro de nosso pai nos dizer isso, tanto a me quanto a Niklaus quando pequenos, sim, meu pai era terrível com ele, mas não comigo, eu era sua menina dos cachos de ouro (como o mesmo dizia), por vezes o odiei por ser cruel com Nik, mas o amei por ser carinhoso e cuidadoso comigo. Eu nunca recebi seu odio, te por que, quando criança era sua protegida, e quando nos transformamos, Esther me jogou para fora da família. Assim, meu pai nunca me caçou, igual fez a meus irmãos, e também, não estive lá quando o mesmo descobriu a traição de Esther, e que tanto a me quanto Niklaus éramos filhos de outro homem.

Certas palavras de nosso pai nunca saíram de minha cabeça, e essa, é uma delas. Os medos que tínhamos quando humanos, pequenos e frágeis, foram exatamente os demônios que nos tornamos.

-------------------------------------------

Quando finalmente alcancei Hayley, ela estava encurralada em um quarto, suponho que seja um quarto de hóspede, pois ele estava empoeirado, porém, era arrumado demais para ser apenas isso.

A "pequena" híbrida por vez mudou seus olhos de cor para se colocar em forma de ataque, e logo depois falou com uma voz ameaçadora:
_Eu sabia que você não era confiável.

Eu dei um pequeno sorriso de lado e disse para a mesma, enquanto mudava meus olhos:
_Mas você, que traiu e manipulou meus irmãos é confiável?

H

ayley rapidamente avançou contra me, ela tentou me socar mas quando sua mão chegou perto a meu rosto eu a segurei quebrando sua mão, digo com deboche:
_A querida, você acha mesmo que seria tão fácil assim?

O Fogo MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora