Capitulo 2

2.6K 159 55
                                    

Aurora

Já tem mais de vinte e quatro horas que o Nevio está me ignorando. Ele não responde nenhuma das minhas mensagens. Não é a primeira vez que isso acontece, mas pelo menos nas outras eu sabia o motivo. Repassei os acontecimentos de ontem e não consigo entender o que poderia tê-lo incomodado tanto, até passou pela minha cabeça um possível ciúme, mas por que o Nevio teria ciúmes?

MENSAGEM ON

Eu: Amiga, Nevio falou com vc o porque desse humor terrível dele?

Greta Falcone: ele continua te ignorando?

Eu: nem 1 palavrinha

Greta Falcone: Não acho certo eu me meter no assunto de vocês

Eu: Não tem assunto, ele simplesmente parou de falar comigo, sem motivo algum

Greta Falcone: Eu não deveria, mas ok

Greta Falcone: amiga, você já pensou que talvez Nevio esteja interessado em você e que todos esses surtos que ele tem seja ciúmes?

Eu: Amiga??

Eu: Nevio não está interessado em mim dessa maneira, garanto a você

Greta Falcone: Todos tem opiniões adversas quanto a isso, para mim, é evidente que ele gosta de você.

Eu: Se ele gostasse de mim, não teria transado com todas as mulheres de Las Vegas

Greta Falcone: não foram TODAS

Eu: ok, 98% das mulheres de Las Vegas, melhorou?

Greta Falcone: amiga, esse assunto é de vocês, gostaria que resolvessem de uma maneira madura

Eu: será difícil, seu irmão não tem sido maduro

Eu: ele está em casa?

Greta Falcone: por enquanto sim, mas parece que vai sair com o Massimo

Eu: posso ir para aí?

Greta Falcone: você sabe que sempre pode vir para cá

Eu: estou indo então

MENSAGEM OFF

Não parava de pensar no que Greta disse, já estou acostumada com a Lotta colocando pilha, mas ela sempre se manteve calada nesses momentos. Não entra na minha cabeça o Nevio gostar de mim, ele foi meu amigo por toda a vida, e nunca se importou de contar sobre seus namoros ou sei lá como ele chama, nunca fui de compartilhar esse tipo de coisa com ele, porque Massimo e Nevio sempre foram bem protetores quanto a isso, influenciados por nossos pais a nos "proteger", então eu e as meninas sempre compartilhávamos entre nós. Mas eu preciso resolver esse assunto com ele, acaba comigo não tê-lo por perto. Me troquei e fui em direção a mansão dos Falcone, um caminho que eu poderia fazer com os olhos fechados, e eu já fiz, bêbada também, várias vezes, na verdade. Entrei e fui direto para o quarto do Nevio e bati na porta.

— Já falei que não quero conversar, Greta — Diz Nevio de dentro do quarto. Bati novamente, ouvi seus passos se aproximando, então ele disse: — Ah mana, já disse...Aurora? O que você está fazendo aqui?

— Ah, voltou a falar comigo então? — Ele parecia não saber como agir — Não vai me deixar entrar? — Nevio parece confuso, um pouco chateado, mas abre a porta e entro — Então, vai, fala, o que aconteceu?

— Nada — Ele assumiu uma carranca.

— Não, já deu disso, fala, Nevio. Isso tudo é por que vou sair com o Will?

Aurora & NevioOnde histórias criam vida. Descubra agora